Chave Ouro: em Cascavel, Caramuru vence a ACF


Pela sexta rodada da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, a Vapza/Caramuru Futsal, da cidade de Castro, conseguiu um bom resultado contra a Associação Cascavelense de Futsal, vencendo, fora de casa, por 2x1.

Os visitantes abriram o marcador no primeiro tempo: em chute forte, o goleiro Fabiano deu o rebote e Mário Júnior acertou de primeira, fazendo um belo gol. Na segunda etapa, cada equipe marcou mais uma vez, em cobrança de pênalti. Sady anotou pelo Caramuru e o experiente Aladinho marcou o tento da ACF. Nos instantes finais, a ACF se lançou com Guilherme como goleiro-linha, mas não conseguiu empatar. No último lance do jogo, o Caramuru chegou a balançar a rede, mas a arbitragem já tinha encerrado a partida, antes do chute ao gol.

Com o resultado, o Caramuru foi para sete pontos e segue na briga pela classificação para a segunda fase. A ACF, por outro lado, soma apenas um ponto e já começa a pensar na briga contra o rebaixamento. Clique aqui e veja a classificação atualizada e a tabela completa do estadual.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification