Chave Ouro: em Marechal, Keima supera a Copagril


Pela sexta rodada da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal 2015, as equipes da Copagril/Sempre Vida/Penalty/MCR e do Keima Futsal, de Ponta Grossa, disputaram uma partida movimentada no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, região oeste do estado. Em um jogo de três viradas e nove gols, os ponta-grossenses levaram a melhor e venceram por 6x5.

A Copagril abriu o placar com o pivô Barbosinha, mas o Keima logo buscou a virada com gols de Taynan e Pelé. Ainda no primeiro tempo, os rondonenses voltaram a ficar na frente do placar com gol de Lucas e outro de Barbosinha: 3x2.

No segundo tempo, os visitantes viraram com mais dois gols de Taynan, que marcou pela 11ª vez no campeonato e se isolou na artilharia. Aproveitando o momento ruim da Copagril, Claudinho marcou o quinto dos visitantes. No final, Guerra marcou mais uma vez para a Copagril, mas já era tarde para evitar a vitória do Keima por 6x5.

Com o resultado, o Keima chegou a 16 pontos e segue invicto na Chave Ouro. O time de Ponta Grossa está apenas há dois pontos dos líderes, Marreco e Guarapuava e segue firme na briga pelo troféu Jorge Kudri (conferido à melhor equipe da primeira fase). No próximo sábado (dia 2), a equipe de Ponta Grossa receberá o Ampere Futsal e se vencer, assumirá a liderança do estadual.

Já a Copagril segue com nove pontos, na sexta colocação e já se vê distante dos líderes. A chance da reabilitação será no dia 6 de maio (quarta-feira), fora de casa, contra o Umuarama Futsal, em partida atrasada da quinta rodada.

Foto: Camila Syperreck

1 comentários:

Unknown disse...

Eh, Copagril, começou a dar bobeiras, perdendo pontos importantes em casa, muito ruim sem duvidas!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification