Chave Ouro: Marreco vence o Cascavel na Neva e segue 100%


O time do Cresol/Marreco Futsal é, sem dúvidas, uma das sensações do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro 2015. Na noite desta quarta-feira, dia 29, a equipe de Francisco Beltrão venceu o Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal por 3x1 em pleno ginásio da Neva, em Cascavel, e se vingou da eliminação na semifinal da Chave Ouro do ano passado, no mesmo ginásio.

Com o triunfo, o Marreco segue com 100% de aproveitamento, agora com 18 pontos ganhos (6 vitórias consecutivas) e segue na liderança da competição (superando o Guarapuava pelo saldo de gols average). Já o Cascavel, que também estava com aproveitamento total até o jogo desta quarta, ficou à seis pontos dos líderes, na quarta colocação.

O Marreco praticamente resolveu a fatura nos minutos inciais. Com pouco mais de quatro minutos, os visitantes já venciam por 2x0, com gols de Pabrio e do goleiro Nando. Ainda no primeiro tempo Canhoto ampliou para 3x0 e Guilherme descontou para o Cascavel.

O jogo seguiu disputado na segunda etapa, mas os ataques não conseguiram mais balançar a rede. Assim o jogo terminou mesmo em 3x1 para o Marreco.

A equipe beltronense volta a jogar pelo estadual no dia 9 de maio, em casa contra o Keima, de Ponta Grossa. Já o Cascavel volta as atenções para a Liga Futsal. No próximo sábado, a equipe do oeste encara o Minas, em Belo Horizonte-MG, e na segunda-feira enfrenta a Intelli, em Orlândia-SP.

Foto: Jornal de Beltrão.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification