Chave Ouro: Campo Mourão quer reabilitação contra Clevelândia, no sábado


A cada jogo uma nova final. É com espírito de decisão a cada compromisso que a ACMF/Casali/Campo Mourão/Fecam tem encarado seus desafios desde o início do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro, há nove rodadas. E em todas elas, por mais que se esforçasse a equipe não conseguiu sair vencedora em nenhuma. Uma realidade que os garotos do tricolor mourãoense querem mudar neste sábado (23), quando enfrentam em casa a ACF/Camifra/Tittal Esportes, de Clevelândia, a partir das 20h30 no ginásio Valternei de Oliveira (Lar Paraná).

Com seis pontos e na 12ª colocação o adversário é mais um que briga para fugir das últimas colocações, no entanto, está numa posição bem mais confortável que a ACMF, última colocada até aqui sem nenhum ponto conquistado.

Com exceção do ala Dhonny, todos os demais jogadores estarão à disposição do técnico Marcio Rinaldo, que acredita em um bom resultado nesta reta final de primeira fase. “Precisamos do resultado e a cada rodada que não ganhamos o cerco se fecha mais contra nós. Acreditamos sim num resultado positivo neste final de semana, com todo respeito ao adversário, mas precisamos vencer e nos salvar da degola. Continuamos trabalhando forte em busca desse objetivo”, declara o treinador, convocado nesta semana para integrar a Seleção Brasileira de Futebol de Salão, que tem competição programada para o segundo semestre.

Os ingressos serão vendidos na portaria do ginásio e sócio torcedor em dia terá entrada franca e estacionamento privativo.

Texto e foto: Assessoria da ACMF.

1 comentários:

Unknown disse...

C Mourão é um sério candidato ao rebaixamento para a prata, ou a terminar a competição na última posição!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification