Chave Ouro: Marreco confiante para receber o Guarapuava, neste sábado


A cada dia que passa, a expectativa aumenta mais em relação ao clássico de sábado, 23, às 20h30, no Arrudão, entre Cresol/Marreco e Poker/Óleo Leve/Guarapuava Futsal, pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense. E o técnico beltronense, Nelsinho Bavier, confia no seu grupo para vencer o líder do Paranaense e da Liga Nacional de Futsal. "Claro que o time deles tem muita qualidade, mas temos que usar o fator casa a nosso favor. Precisamos vencer para encerrar essa sequência difícil de jogos", comenta Nelsinho, se referindo às quatro últimas rodadas, em que o Marreco enfrentou Cascavel, Ponta Grossa, Umuarama e agora pega o Guarapuava, quatro adversários diretos ao título da competição. "A tabela foi muito difícil para nós no começo. Nossa equipe até que se comportou muito bem."

Desfalques

Para o jogo de sábado, a equipe beltronense não contará com o ala-direita Rangel, que está suspenso. O pivô André sente dores na coxa e ainda é dúvida. O capitão Pábrio sentiu um desconforto, mas estará à disposição de Nelsinho.

O Guarapuava, por outro lado, tem seis jogadores se recuperando de lesão: Felipinho, Vitor, Diece, Adeirton, Bruno Petry e Bynho. Entretanto, o técnico Banana deve forçar para que alguns desses atletas possam jogar no sacrifício. O pivô Mauricinho (ex-Beltrão) também é dúvida para o jogo. Mesmo assim, o Guarapuava não sabe o que é perder na Série Ouro.  Na Liga Nacional, a equipe tem 23 pontos em 11 jogos e o melhor ataque da competição, com 46 gols marcados.

No ano passado, o Guarapuava só não foi campeão paranaense invicto porque perdeu para o Marreco no Arrudão por 4 a 2.

Retrospecto

O Cresol/Marreco Futsal leva uma pequena vantagem nos confrontos contra o Guarapuava na história. Desde 2010, quando as duas equipes se enfrentaram pela primeira vez, foram disputados 15 jogos entre os dois times. Do total, o time de Francisco Beltrão venceu 6, perdeu 5 e empatou 4. No retrospecto, o Cresol/Marreco marcou 34 gols e levou 36.

Confira os 15 jogos entre as duas equipes desde 2010:

2010
Cresol/Marreco 1x0 Guarapuava (Série Ouro)
Cresol/Marreco 1x5 Guarapuava (Série Ouro)
Guarapuava 3x3 Cresol/Marreco (Série Ouro)

2011
Guarapuava 2x3 Cresol/Marreco (Série Ouro)
Cresol/Marreco 3x2 Guarapuava (Série Ouro)
Guarapuava 2x4 Cresol/Marreco (Série Ouro)
Cresol/Marreco 3x3 Guarapuava (Liga Sul)
Cresol/Marreco 2x0 Guarapuava (Série Ouro)
Guarapuava 2x1 Cresol/Marreco (Série Ouro)

2012
Guarapuava 2x1 Cresol/Marreco (Série Ouro)
Cresol/Marreco 2x2 Guarapuava (Série Ouro)

2013
Guarapuava 6x2 Cresol/Marreco (Série Ouro)

2014
Cresol/Marreco 4x2 Guarapuava (Série Ouro)
Guarapuava 3x3 Cresol/Marreco (Série Ouro)
Cresol/Marreco 1x2 Guarapuava (Série Ouro)

Fonte: Jornal de Beltrão e Assessoria do Marreco

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification