Chave Ouro: Foz Cataratas goleia Caramuru e sobe na classificação


Time da Fronteira chegou a 11 pontos e divide a 7ª colocação com São Lucas e Dois Vizinhos 

Pela 10ª rodada da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, a equipe do Foz Cataratas goleou a Vapza/Caramuru Futsal por 5x1 no ginásio Costa Cavalcantti, em Foz do Iguaçu. Com o resultado, o Foz soma 11 pontos e aparece na oitava colocação. Já o time de Castro, mesmo coma  derrota, segue em 5º lugar, com 14 pontos ganhos (veja a classificação completa).

A partida iniciou com 35 minutos de atraso. Isso porque não havia policiamento no ginásio Costa Cavalcante. Quando o policiamento chegou a arbitragem deu início a partida e os donos da casa logo abriram o marcador, com gol de Wendel. O gol deu moral ao Foz que ampliou com gols de Neto e Papão. Ainda na primeira etapa, William descontou para o Caramuru.

No segundo tempo, o time de Castro e viu obrigado a se arriscar ao ataque, mas o Foz Cataratas tirou proveito e marcou mais duas vezes, com mais um gol de Wendel e com Douglas Jesus, que definiu o placar em 5x1.

A equipe de Foz do Iguaçu volta a jogar no próximo sábado (dia 30), fora de casa, contra a Associação Cascavelense de Futsal (ACF). O Caramuru jogará a´penas no dia 6 de junho, fora de casa, contra o Ampernet/Sicredi/Ampere Futsal.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification