Chave Ouro: Guarapuava vence o Marreco e segue 100%, na liderança


Equipe conseguiu a 8ª vitória seguida desde a estreia na Chave Ouro. 

O Poker/Óleo Leve/Guarapuava Futsal conquistou um resultado importante na noite deste sábado, dia 23. Jogando pela 10ª rodada da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, a equipe guarapuavana conseguiu uma vitória suada sobre o Cresol/Marreco Futsal por 2x1, na cidade de Francisco Beltrão. Foi a 8ª vitória consecutiva, resultando em 24 pontos para o atual campeão paranaense, que segue na liderança e com 100% de aproveitamento. O Marreco, por outro lado, segue com 19 pontos, na 4ª colocação (clique aqui para ver a classificação atualizada).

O jogo

No final da tarde de sábado, a diretoria do Marreco já tinha vendido todos os ingressos para a partida. Assim, com o ginásio Arrudão completamente lotado, a equipe beltronense foi para cima do time de Guarapuava que, por outro lado, teve cinco desfalques: o goleiro Roncaglio, o fixo Vitor, os alas Deivão e Diego Fávero e o Pivô André Maluko, todos contundidos.

Mas mesmo com a grande pressão, dentro e fora de quadra, o Poker não se intimidou e abriu o marcador com belo gol de Bynho, que se infiltrou pela direta e bateu cruzado, sem chances para o goleiro Nando (ex-Guarapuava).

Mas os guarapuavanos quase não tiveram tempo de comemorar, pois, na jogada seguinte, o Marreco chegou ao gol de empate com Diego Cesar completando para o gol, após cruzamento da esquerda do ataque.

As duas equipes continuaram criando boas chances, mas quem marcou, nos últimos instantes da primeira etapa, foi o time de Guarapuava, com Bruno Petry dando um toque sutil para encobrir o goleiro, após lançamento do goleiro Marcão: 2x1.

Com o revés, o Marreco veio ainda mais ofensivo no segundo tempo. Logo nos primeiros instantes, Pabrio chegou perto do empate, mas a bola bateu no travessão. Em seguida foi a vez de Canhoto chutar com perigo. A pressão seguiu com Nando jogando adiantado. A torcida chegou a gritar gol em bela triangulação, que terminou com a conclusão de Suelton, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora.

Faltando 5 minutos para o final, o técnico Nelsinho Bavier, do Marreco, foi para a jogada de goleiro-linha, com Suelton na posição, mas os guarapuavanos seguiam bem postados na defesa. Sem conseguir chegar com efetividade, o ala Canhoto se jogou na área, mas a arbitragem não se deixou levar pela simulação.

No minuto final, o pivô Diego Cesar assumiu a posição de goleiro-linha para deixar o ataque beltronense mais agudo. Mas o Poker/Óleo Leve/Guarapuava Futsal se segurou na defesa e garantiu a  8ª vitória consecutiva no estadual.

Compromisso na terça

O próximo jogo do Poker/Óleo Leve/Guarapuava Futsal pelo estadual será na próxima terça-feira (26) contra seu arqui-rival, o Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal. Os ingressos para o clássico já estão á venda nos pontos tradicionais. Já o Marreco volta a jogar no dia 30 (sábado), fora de casa, contra o Assaí Futsal.

2 comentários:

Unknown disse...

Depenaram o Marreco, e o fizeram engolir as penas e mais algumas coisas!

willian schmitz disse...

Foi só pena voando.kkkkk

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification