LNF: Copagril e Umuarama enfrentam desafios no estado de São Paulo


Representantes paranaenses tentarão buscar pontos para ficar no G-14. 

A equipe do Gazin/Umuarama/Penalty terá um grande desafio pela frente neste sábado 23, ao enfrentar, fora de casa, o atual campeão da Liga Nacional de Futsal, os paulistas do Futsal Brasil Kirin, de Sorocaba.

Vindo de vitória pela competição, ao bater o Krona Futsal na última segunda-feira por 3 a 2, o Gazin/Umuarama ocupa 14ª colocação, com 11 pontos ganhos, enquanto o Brasil Kirin ocupa a 9ª posição com 15 pontos, ambos com 9 jogos disputados.

Para o confronto, o técnico umuaramense não poderá contar com Léo e Hiago, ambos cumprirão suspensão pelo 3º cartão amarelo e Fernandinho por lesão, porém a boa noticia é a volta de Sol Sales que fará sua primeira partida no ano para o Umuarama. Rodrigo e Ariel são dúvidas após saírem com dores da partida de ontem na vitória contra o Keima Futsal em Ponta Grossa.

No ano de 2014, as equipes se enfrentaram apenas um vez, com vitória do Futsal Brasil Kirin em Umuarama, em partida válida pela primeira fase da LNF, pelo placar de 6 a 2.

Para o ala Caio, autor do gol da vitória da última partida, será mais um jogo difícil: “Quando jogamos uma Liga Nacional, sabemos das dificuldades encontradas em todas as partidas, os detalhes fazem a diferença e, amanhã teremos mais um jogo complicado na competição, contra o atual campeão da LNF e da Libertadores da América, uma equipe recheada de craques, inclusive o Falcão, então temos de minimizar os erros para tentar sair com um bom placar da partida.” Completou o ala.

O confronto acontecerá na Arena Alavanca, na cidade de Sorocaba a partir das 19 horas, com transmissão ao vivo da Rádio Universitária Paranaense 107,7, ou pelo site www.rup.org.br.

Copagril encara São Paulo FC no sábado. 

Após somar quatro pontos em casa contra os catarinenses Joinville e Jaraguá, a Copagril/ Sempre Vida/ Penalty viaja para São Paulo nesta quinta-feira (21/05) para cumprir dois compromissos atrasados da Liga Nacional de Futsal 2015 (LNF).

No sábado (23), às 19h, o time do técnico Juninho encara o São Paulo, em São Bernardo do Campo, em um duelo que pode ser decisivo na luta pela classificação. Com 11 pontos em nove jogos, os rondonenses, 15º colocados, têm apenas um ponto a mais que os paulistas, 17º, que já jogaram dez vezes. Por isso, em caso de vitória, além de manter o adversário na parte de baixo da tabela, a Copagril poderá subir para a 10ª posição, ao lado do Cascavel, com 14 pontos, deixando para trás São José, Atlântico, Blumenau e Umuarama, que também faz jogo atrasado neste sábado, contra o Brasil Kirin, em Sorocaba. No mesmo dia, Floripa e Joinville, outras equipes que estão em situação complicada na classificação, com 11 e 8 pontos, respectivamente, jogam em Florianópolis.

Na segunda-feira (25), outras três partidas atrasadas serão disputadas. Em Sorocaba, às 20h15, será a vez da Copagril enfrentar o Brasil Kirin, do craque Falcão, atual campeão da Liga. As demais partidas serão entre Blumenau e Joinville, e São José e Umuarama.

Confira a programação dos jogos atrasados da Liga Nacional:

Sábado (23/05)
19h - Futsal Brasil Kirin/Sorocaba x Gazin/Umuarama/Penalty
19h - São Paulo FC/São Bernardo x Copagril/ Sempre Vida/ Penalty
19h - Floripa Futsal x Krona Futsal

Segunda-feira (25/05)
19h15 - Blumenau x Krona/ Joinville
20h15 - Futsal Brasil Kirin/ Sorocaba x Copagril/ Sempre Vida/ Penalty
20h15 - São José x Gazin/Umuarama/Penalty

Quinta-feira (28/05)
20h15 - Krona/ Joinville x  Assoeva

Textos: Assessoria do Umuarama Futsal e Olho na Bola.

2 comentários:

Unknown disse...

O JOGO DO UMUARAMA SERÁ AS 13 HORAS OK...

Márcio Nei disse...

Mudou para as 19 horas.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification