Chave Ouro: Caramuru vai confiante para confronto em Foz do Iguaçu


Mesmo com desfalque Caramuru acredita em vitória.

A delegação do Vapza/Caramuru Futsal viajou na manhã desta sexta-feira (21) com três desfalques para enfrentar a equipe do Foz Cataratas Futsal no sábado (23). Wellington e Fio suspensos devido aos números de cartões e Eder que ainda se encontra no departamento médico.

A preocupação do técnico Rogério Pruencio Soneca é que os três atletas ocupam a mesma posição; são fixos. “Vamos precisar usar jogadores improvisados, já que não temos os beck’s de origem”, completou.
O comandante informou também que devido a esses desfalques a diretoria do clube tentou novas contratações, porém, encontrou dificuldades, pois os atletas ou não se encaixam com o perfil procurado pelo treinador, ou não estão dentro do orçamento da equipe.

Mas, mesmo viajando reduzido, Soneca afirmou que todo o elenco está bastante confiante. “Foz é o nosso adversário direto nessa zona intermediária e, depois de ter perdido pontos importantes no empate do último sábado, estamos com sede de vitória para podermos tranqüilizar em relação a classificação”, finalizou.
O jogo está marcado para às 19 horas no Ginásio Costa Cavalcanti e terá transmissão ao vivo pela Rádio Castro na AM 1130 e televisionado pela Catve e e-Paraná.

Texto: Assessoria do Caramuru Futsal.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification