Marcado: Caramuru apresentará reforço em amistoso


O Vapza Caramuru Futsal folga na 11ª rodada do Campeonato Paranaense - Série Ouro, mas, o público castrense não ficará sem ver o alvinegro entrar em quadra. Isso porque, a equipe irá realizar um amistoso contra a líder da Série Bronze - A.A São José -, equipe que representa Tibagi no estadual. A partida está marcada para esta quinta-feira (28) no Ginásio José Pagnacco às 20 horas e, para o evento, será cobrado o preço único de R$ 5,00 reais.

Conforme o supervisor técnico do time Emerson Pilatti, Garfinho, Tibagi foi escolhida por estar em uma boa fase no estadual. “Mesmo sendo uma equipe da Série Bronze, Tigagi vem mostrando um grande potencial, tanto que está líder da competição, devido a isso, temos certeza que será um belo jogo de futsal a ser prestigiado pelos castrenses”, explicou.

No amistoso servirá também para os torcedores alvinegros conhecer a nova contratação do Vapza Caramuru Futsal, o fixo Roberto Batista Conrado mais conhecido como Beto. O atleta que tem 28 anos veio diretamente da Série Ouro do Campeonato Gaúcho, onde defendia o time de AFUSCA do Rio Grande do Sul.

Para Beto, será um prazer poder conhecer a torcida. “To bastante ansioso para poder jogar pela primeira vez nas quadras castrenses diante dessa torcida que é bastante comentada” completou.
O fixo já trabalhou com o técnico Rogério Pruencio, Soneca, na temporada de 2006 na equipe de Quedas do Iguaçu. “Conheço o Soneca, gosto do trabalho dele e, espero poder somar com a equipe, fazer uma boa campanha e continuar no time”, finalizou Beto.

Devido a folga no Paranaense, após o amistoso os jogadores estão dispensando e devem se reapresentar na segunda-feira (1) às 15h30 no Ginásio Pagnacco para a sequência dos trabalhos.

Texto e foto: Assessoria do Caramuru.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification