Mercado: Destaque do Guarapuava em 2014 vai defender o Keima, de Ponta Grossa


Campeão da Chave Ouro, Jamur foi eleito o melhor ala-esquerda da Liga Nacional de Futsal 2014. 

O Keima Futsal/AFP, visando a sequência do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro, anuncia oficialmente a contratação do ala-esquerda catarinense, Sérgio Jamur de Souza, 24 anos, que popularmente é conhecido no meio do futsal como Jamur. Desejo antigo do rubro-negro ponta-grossense, o jogador, oriundo do Brasil Kirin Futsal (SP), assinou contrato nesta sexta-feira (22).

Jamur foi eleito com 62,45% dos votos (3.869 votos) o melhor ala-esquerda da Liga Nacional de Futsal 2014, atuando pelo Deportivo/Guarapuava Futsal, em enquete promovida pelo canal por assinatura Sportv. Com 15 gols marcados na principal competição do salonismo nacional e outros 11 gols anotados no Campeonato Paranaense Chave Ouro 2014, ajudando a equipe do centro-oeste a conquistar o título estadual, sob o comando do treinador Eduardo Pacheco Coelho (Baiano). O atleta chamou a atenção do campeão nacional, o Brasil Kirin (SP), que o contratou. No clube paulista Jamur conquistou a Taça Libertadores América – Zona Sul 2015, recentemente disputada no Chile.

Além da equipe paulista (nos primeiros meses deste 2015) e paranaense (2014), Jamur atuou por outras equipes como a Alaf (RS), Copagril (PR), Jaraguá Futsal (SC), Videira (SC), Cortiana (RS) e Campo Mourão (PR), entre outras. Jamur também tem experiência no futebol de campo, em 2011, o jogador passou pelo Caxias (RS). Dentre as características do jogador, estão o bom passe, a habilidade e o arremate potente de perna esquerda.

Texto: Assessoria do Keima Futsal

3 comentários:

Unknown disse...

Grande contratação fez a equipe do Keima, aliás tava precisando mesmo de um jogador com Jamur, para dar um animo extra ao time, que já demonstrou não ser tudo oque se desenhava, pena que esse jogador venha atuar em time de pouca expressão oque o fará aparecer muito pouco no senário do futsal brasileiro!

willian schmitz disse...

Quem muito quer nada tem.Poderia estar brilhando na liga aqui em Guarapuava,idolo,moral etc,mas cresceu o zóião pra ir pra "time grande" pensando que ia estourar,mas não deu certo.Fazer o que? Agora é se contentar na chave ouro e nas promessas do Baiano.

O Jaguara disse...

E não foi só ele. Veja o Ale, não sai do banco na ACBF. O Danilo Baron, tá com a Krona, mas tá lá em baixo na classificação. De qualquer forma, o Keima tem tudo para dar liga se o Jamur jogar pelo menos um pouco do que jogou no ano passado.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification