Chave Ouro: São Lucas vence a ACF e alcança a 7ª colocação


Em Paranavaí, São Lucas conseguiu a terceira vitória no estadual. 

Pela 10ª rodada da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, o São Lucas/Grupo Ivo venceu a Associação Cascavelense de Futsal (ACF) por 4x2, no ginásio Antônio Lacerda Braga, na cidade de Paranavaí. Com o resultado, a equipe paranavaiense chegou a 11 pontos e está em 7º lugar na classificação. Já a ACF segue com 4 pontos, fora da zona de classificação, em 13º lugar.

O primeiro tempo foi sem gols, mas logo no começo da segunda etapa, os anfitriões abriram o placar, fazendo a alegria da torcida presente no Lacerdinha. Na metade do segundo tempo, foi a vez de Geraldinho marcar, colocando o São Lucas com dois gols de vantagem.

A ACF não se entregou e chegou ao empate, utilizando o goleiro-linha. Os experientes Alex He-Man e Aladinho marcaram, deixando o placar novamente em igualdade: 2x2.

Mas nos instantes finais, o goleiro Fabiano, da ACF, levou cartão vermelho. Com isso, o time de Paranavaí se lançou ao ataque, marcando o terceiro gol com Geraldinho, que acertou o ângulo do goleiro Fernando. Ainda deu tempo de Geraldinho marcar mais uma vez, em cobrança de tiro-livre, definindo o placar final em 4x2.

O time do São Lucas volta a jogar no dia 30, fora de casa, contra a AEC/Camifra/Tittal Esportes, de Clevelândia. Também no dia 30, a ACF recebe o Foz Cataratas, na cidade de Cascavel.

Complemento da rodada

No sábado (23) mais quatro jogos serão realizados pela 10ª rodada. Confira a programação:

19h - Foz Cataratas x Vapza Caramuru Futsal (Costa Cavalcante)
20h30 - Cresol Marreco x Poker/Óleo Leve/Guarapuava (Arrudão)
20h30 - Ampernet/Sicredi/Ampére x Assaí Futsal (Rondinha)
20h30 - ACMF/Casali/Campo Mourão x AEC/Camifra/Tittal (Valternei de Oliveira)

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification