Chave Ouro: Em Ivaiporã, Foz Cataratas vence o Assaí


A partida entre Assaí Futsal e Casa Nissei/Foz Cataratas Futsal, pela segunda rodada da segunda fase da Chave Ouro, foi disputada no ginásio Alcebíades Alves, em Ivaiporã. A equipe assiense perdeu o mando de quadra no Tribunal de Justiça Desportiva da FPFS e não pode jogar em seus domínios. O time de Foz do Iguaçu, que não tem nada com isso, aproveitou a quadra neutra e venceu a partida por 3x1.

A confirmação do local da partida acontece na véspera do jogo. Com isso, nenhuma rádio transmitiu a partida, pois não houve tempo hábil para solicitar linhas de transmissão. Além disso, as duas equipes tiveram de refazer suas programações às pressas. O time de Foz, por exemplo, teve problemas no trajeto, chegando em cima da hora e tendo de fazer a troca de uniforme e preleção dentro do ônibus.

Com a bola rolando, porém, os iguaçuenses, superaram o cansaço das 12 horas de estrada e abriu o marcador com gols de Rodriguinho e Wendel. O time de Assaí esboçou uma reação, com gol de Ricardinho, mas Rodriguinho marcou mais uma vez para o Foz, definindo a vitória por 3x1.

Com o triunfo, o Foz soma três pontos no grupo A. Já o Assaí Futsal segue na lanterna, com nenhum ponto marcado (confira a classificação e os próximos jogos da segunda fase).

Com foto e informações de Antonello Nadal.

1 comentários:

Unknown disse...

Segundo informações de torcedores do Assaí, por ocasião do jogo entre a equipe local e o Keima Ponta Grossa, torcedores entre aspas do Assai jogaram copos plasticos na quadra, oque motivou a punição que prejudicou o time de Assai, causando transtornos e prejuizos à equipe; fatos como esse deve ser repudiado em alto e bom som. Por ocasião do jogo entre ACF e Marreco, segundo o narrador da Catve dizia que um rolo de papel higienico fora jogado por torcedores do Marreco contra o goleiro do ACF em mais uma atitude totalmente reprovavel oque podera tambem prejudicar a equipe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification