LNF: No RS, Umuarama enfrenta Carlos Barbosa


A equipe do Gazin/Umuarama/Penalty voltará a jogar nesta segunda-feira (27) pela Liga Nacional de Futsal, desta vez a partida será fora de casa, na cidade de Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul, contra a ACBF.  A partida acontecerá no Centro Municipal de Eventos, a partir das 20h15.

O confronto é válido pela 3ª rodada da 2ª fase da competição, sendo que nesta fase a equipe da ACBF realizou apenas uma partida, vencendo o Floripa na primeira rodada pelo placar de 3 a 0 e folgou na segunda rodada, ocupando a segunda colocação do grupo B com 3 pontos conquistado, enquanto o Gazin/Umuarama/Penalty ocupa a sexta posição, com 1 ponto em duas partidas, com uma derrota para o Corinthians na primeira rodada e um empate em 1 a 1 contra o Concórdia na segunda rodada.

Essa será a terceira vez que as equipes se enfrentarão nesta temporada, a primeira foi pelas semifinais da Copa Cataratas de Futsal, disputada em fevereiro na cidade de Foz do Iguaçu, com vitória gaúcha por 5 a 1 e, no segundo confronto, também vencido pela ACBF pelo mesmo placar, em partida válida pela primeira fase da LNF, na serra gaúcha.

Para esta partida, os desfalques umuaramense não estão dentro das quatro linhas, mas sim no banco, pois o técnico Maneca não estará no comando da equipe por estar tratando de um problema de saúde, assim Edjan, auxiliar técnico, assumirá a equipe da mesma forma como fez na última partida pelo Paranaense. Quem também não estará no banco umuaramense será o preparador físico Eduardo Nart Ugioni, que está de malas prontas para uma nova equipe fora do Brasil.

Texto e foto: Assessoria do Umuarama Futsal

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification