Chave Ouro: Pensando na classificação, ACF desafia a Copagril, em Marechal


Em partida atrasada da 12ª rodada, a Associação Cascavelense de Futsal (ACF) terá um desafio difícil nesta quarta-feira (dia 1º), fora de casa, contra a Copagril/Sempre Vida/Penalty/Marechal Cândido Rondon. O jogo está marcado para as 20h10 no ginásio Ney Braga, no extremo oeste do estado.

O time de Cascavel (12º, com 10 pontos) vem de duas vitórias seguidas e, se pontuar novamente, poderá ficar muito próximo da classificação para a segunda fase. Mas o que preocupa o técnico Dudu é a falta de ritmo de jogo: "Estamos a mais de 15 dias sem jogar, vamos ter um pouco de queda no ritmo de jogo, mas tenho confiança no grupo, principalmente pela experiência que possuem. Vivemos um momento conturbado também fora de quadra, com problemas de ordem financeira, mas dentro de quadra temos que tentar esquecer isso e por em prática o que estamos treinando," afirmou o treinador.

Já Copagril, que tinha disputados poucas partidas pelo estadual devido à sua participação na Liga Nacional de Futsal (LNF), segue subindo na classificação. Atualmente o time está com 17 pontos em 9ª lugar, podendo fechar a rodada na quinta colocação, dependendo dos resultados dos jogos desta quarta-feira (São Lucas/Grupo Ivo x Poker/Óleo Leve/Guarapuava Futsal e Gazin/Umuarama/Penalty x Red Panther/Muffatão/Cascavel).

Para o jogo de logo mais, a ACF não terá o fixo Magrão, suspenso, e o goleiro Fabiano, que levou dois jogos de suspensão no TJD, devido à uma expulsão contra o São Lucas.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification