Chave Ouro: Umuarama e Cascavel disputam clássico nesta quarta


Na noite desta quarta-feira (dia 1º), a partir das 20 horas, as equipes do Gazin/Umuarama/Penalty e do Red Panther/Muffatão/Cascavel disputam um dos mais importantes clássicos do Paraná. A partida é válida pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, e pode ser decisiva para as pretensões das duas equipes na competição. O jogo será realizado no ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama.

Com 24 pontos em 10 jogos, o Umuarama só depende de seus esforços para terminar a primeira fase em primeiro lugar. Se isso acontecer, o time do noroeste terá a vantagem de decidir com casa todos as partidas da fase de play offs. Além disso, um triunfo contra o rival pode amenizar a má impressão deixada depois da derrota de 9x3 para o Assaí Futsal, na rodada anterior.

Já o Cascavel, está há quatro pontos do rival, podendo encostar de vez na briga pelas primeiras colocações em caso de vitória. Na Liga Nacional de Futsal (LNF) deste ano, os cascavelenses já conseguiram este feito, vencendo os umuaramenses por 2x1, no Amário Vieira.

As duas equipes terão desfalques importantes. Do lado do Umuarama, ficam de fora, Buguinha (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), Sol Sales (expulso na última partida) e Hiago (lesionado). O Cascavel terá a volta do fixo Issamu, mas não terá as presenças de Deilton, Ricardinho, Wanderson e Fiuza, todos lesionados.

Outro jogo

Outras duas partidas atrasadas da Chave Ouro será realizadas noite desta quarta feira. No ginásioAntônio Lacerda Braga, em Paranavaí, o São Lucas/Grupo Ivo recebe o líder, Guarapuava Futsal. E em Marechal Cândido Rondon, a Copagril tenta subir ainda mais na classificação em jogo contra a ACF, de Cascavel.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification