LNF: Contra a Krona/Joinville-SC, Guarapuava Futsal volta a jogar no Joaquinzão


Foto: Recuperado de lesão, o ala Adeírton (foto) pode retornar entre os relacionados. 

Guarapuava (PR) - Pela terceira rodada, da segunda fase da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal recebe a Krona Futsal (SC), em jogo válido pelo grupo A da competição, a partir das 20h15, desta segunda-feira (27), no Ginásio Joaquim Prestes.

Com 3 pontos ganhos, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal está em segundo lugar no grupo A. A equipe guarapuavana vem de vitória sobre o São Paulo F.C./São Bernardo (SP) atuando na casa do adversário (4x3), já a Krona Futsal (SC) está em sexto lugar com 1 ponto ganho. Os catarinenses vêm de derrota diante do Jaraguá Futsal (SC) pelo placar de 4x3, jogando em Joinville.

Assim, o jogo desta segunda-feira (27) é importantíssimo para as pretensões de ambas as equipes na busca pela classificação às quartas-de-final. O treinador da Krona Futsal, Vander Iacovino não terá a sua disposição o goleiro Djony, que cumpre suspensão devido expulsão no jogo diante do Jaraguá Futsal, sendo este o único desfalque dos catarinenses.

Pelo lado do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, o treinador João Carlos Barbosa (Banana) não terá o ala-esquerda Diece, com edema ósseo no joelho esquerdo. Outro jogador que está fora do jogo desta noite é o goleiro Léo Oliveira, que segue recuperando a forma física. Assim como o ala-esquerda Bynho que segue se recuperando de lesão muscular no adutor da coxa esquerda. A grande novidade é o retorno do ala-direita Adeirton, recuperado de fratura no pé direito e que estará à disposição para o jogo diante da Krona Futsal.

Na primeira fase da LNF, as duas equipes se enfrentaram em Guarapuava. Naquela oportunidade em jogo válido pela terceira rodada da primeira fase, os paranaenses levaram a melhor, em grande atuação individual do pivô André Maluko (autor de dois gols), venceram por 4x0, com Giovanni e Roncaglio completando o placar.

Texto: Assessoria do CAD.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification