LNF: Em confronto direto pelo G-4, Guarapuava recebe a Krona-SC


Foto: Na primeira fase, a equipe de Guarapuava venceu o time de Joinville por 4x0, no Joaquinzão. 

A segunda fase da Liga Nacional de Futsal (LNF) terá sua terceira rodada disputada na noite desta segunda-feira (27). Pelo grupo A, os atuais campeões do Paraná e de Santa Catarina, Poker/Óleo Leve/Guarapuava e Krona Futsal/Joinville, medirão forças no ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava, a partir das 20h30.

Este será o primeiro jogo da equipe guarapuavana em casa, pela segunda fase da competição nacional. Atualmente o Poker está na quarta colocação do grupo A, com 3 pontos. O time de Joinville, com um ponto ganho, é o quinto. Assim, o vencedor do duelo desta segunda terminará a rodada dentro do G-4, na briga por uma vaga aos playoffs.

Os donos da casa terão o ala Diece, tratando lesão no joelho. Adeírton e Bynho, recuperados de lesão, iniciaram trabalho com bola, mas, sem ritmo de jogo, são dúvidas. Por outro lado, o ala Felipinho, recuperado de uma forte gripe, deve uma das opções do técnico Banana, assim como o goleiro Léo Oliveira, recém contratado pelo clube, mas ainda buscando seu melhor condicionamento físico.

Do lado da equipe catarinense, que já se encontra em Guarapuava, o desfalque certo será do goleiro Djony, (ex-Seleção Brasileira) que cumpre suspensão. Dudu, revelado na base da Krona, é o substituto imediato para a meta de Joinville.

Ingressos

Os ingressos custam para R$20,00 (vinte reais) a entrada inteira e R$10,00 (dez reais) a meia-entrada. Os pontos de venda são: Farmácia Trajano Matriz (Rua Saldanha Marinho, 1888, Centro); Farmácia Trajano Bonsucesso (Avenida Manoel Ribas, 3762, Bonsucesso); Farmácia Trajano Santa Cruz (Rua Saldanha Marinho, 998, Santa Cruz); Farmácia Trajano Santa Paula (Rua XV de Novembro, 5720, Centro, em frente Magazine Luiza), Luke Moto Peças (Avenida Moacir Julio Silvestri, 818, Bairro dos Estados), no Posto Wouk (rua XV de Novembro, 6493 – Alto XV), na Reptec Tecnologia (Benjamin Constant, 668 – Centro; Praça Cleve) e no Ginásio Joaquim Prestes.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification