Chave Ouro: Em partida decisiva, Caramuru e Guarapuava voltam a se enfrentar


Na última sexta-feira, em Guarapuava, os donos da casa levaram a melhor; o desafio desta segunda é em Castro. 

No fechamento da segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, as equipes da Vapza/Caramuru Futsal e do Poker/Óleo Leve/Guarapuava Futsal se enfrentarão na noite desta segunda-feira, às 20h30, no ginásio Padre José Pagnacco, em Castro. As duas equipes integram o grupo B, que está sendo chamado o "grupo da morte" pelo equilíbrio entre as equipes.

Prova deste equilíbrio foi o jogo da última sexta-feira (28), justamente entre Guarapuava e Caramuru, no ginásio Joaquim Prestes. Em uma partida emocionante, com direito à virada, golaços, tiros-livres, goleiro-linha, expulsão e decisão apenas no final do jogo, os guarapuavanos levaram a melhor e venceram por 4x3. Agora a expectativa é de mais um duelo emocionante.

Depois da vitória do final de semana, o Guarapuava chegou a oito pontos ganhos e assumiu a quarta colocação, no limite da zona de classificação. O time de Castro, que tem três pontos a menos, terá a chance de reverter estaa situação e reassumir a quarta colocação, em caso de vitória, além de "colar" no terceiro colocado, o Cascavel Futsal (9 pontos), o que embolaria de vez a briga pela classificação aos playoffs. Já o Guarapuava, em caso de vitória, se aproximará do Keima Futsal (2º colocado, com 13 pontos), podendo "brigar" pela segunda colocação em confronto direto na próxima quinta-feira (3), no Joaquinzão.

Sabendo da importância da partida, o técnico Soneca, do Caramuru, prometeu força total: "Vamos com força total para cima de Guarapuava. Uma vitória por qualquer placar já nos coloca novamente na zona de classificação para os playoffs e com a derrota do Cascavel para o Marechal, se vencermos o CAD, serão três equipes lutando por duas vagas no nosso grupo. Contamos com a força da torcida para fazer o dever de casa e entrar definitivamente nessa briga," explicou o comandante castrense, que pode ter a volta do artilheiro Sady para tentar os três pontos.

Do lado do Guarapuava, que buscou uma superação impressionante na última sexta-feira, terá, novamente, que buscar forças para suprir as ausências de Diece (que foi expulso no jogo do Joaquinzão), Márcio e Felipinho (ambos com três cartões amarelos). Por outro lado, é certo o retorno do artilheiro da equipe na temporada, Bruno Petry, que cumpriu suspensão automática na partida de sexta-feira.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification