Chave Ouro: Umuarama goleia a ACF e entra no G-4 do grupo A


Leó Rumenigge (foto) marcou três vezes na vitória por 10 a 1. 

A má fase do Gazin/Penalty/Umuarama Futsal parece ter acabado de vez depois da grande goleada da noite deste sábado (22) sobre Associação Cascavelense de Futsal (ACF), por 10 a 1. A partida, válida pela primeira rodada do returno da segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal (Chave Ouro), foi disputada no ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama, e também marcou a entrega do troféu Jorge Kudri para a equipe umuaramense, pelo primeiro lugar na primeira fase do estadual.

Com a vitória, o time de Umuarama assumiu a quarta colocação do grupo A, com seis pontos ganhos. A ACF, por outro lado, caiu para o quinto lugar (4 pontos), saindo da zona de classificação para os playoffs do estadual.

A goleada começou a ser construída no primeiro tempo: Os donos da casa abriram o marcador com Sol Sales, completando cobrança de escanteio. Em seguida, Caio Cavalcante (duas vezes), Paulo Victor e Léo Rumenigge marcaram, aumentando a vantagem para 5x0. Ainda na primeira etapa, Vagnão diminuiu, em cobrança de falta, mas Léo marcou mais uma vez, fechando o marcador do primeiro tempo em 6x1.

No segundo tempo, a ACF veio com Rooney jogando como goleiro-linha, mas a tática não conseguiu ser efetiva na parte ofensiva. Para piorar ainda mais a situação dos visitantes, Léo Rumenigge marcou pela terceira vez, ampliando a vantagem para 7x1.

Depois do sétimo gol umuaramense foi a vez de Vagnão assumir o posto de goleiro-linha na ACF. Mas quem voltou a marcar foi o Umuarama, com os jogadores Madson, Rodrigo e Levy. Placar final: Umuarama 10x1 ACF.

Na próxima quarta-feira (dia 26) o Umuarama tentará a terceira vitória seguida jogando em casa, contra o Assaí Futsal. O próximo compromisso da ACF será no próximo sábado (29), em Francisco Beltrão, contra o Marreco Futsal.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification