Chave Ouro: Keima supera o Caramuru em Castro e se mantêm invicto na segunda fase


A equipe do Keima Futsal, de Ponta Grossa, conseguiu uma vitória importante na noite deste sábado (dia 22), pela segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro. No ginásio Padre José Pagnaco, em Castro, o time ponta-grossense superou a Vapza/Caramuru Futsal por 2x1 e chegou à vice-liderança do grupo B, com 10 pontos ganhos. Já o Caramuru, mesmo com a derrota, continua no limite da zona de classificação para a próxima fase, com cinco pontos em cinco jogos disputados.

Os visitantes abriram o marcador no primeiro tempo, com gol do pivô Marquinhos. O empate do Caramuru aconteceu no primeiro minuto da segunda etapa, com Farinha. Mas, em noite inspirada, Marquinhos marcou pela segunda vez, garantindo a vitória do Keima Futsal por 2x1.

Ainda no mês de agosto, o Caramuru terá dois desafios decisivos na Chave Ouro. Nos dias 28 (sexta) e 31 (uma segunda-feira), o time de Castro medirá forças com o atual campeão, o Poker/Óleo Leve/Guarapuava Futsal. As duas equipes somam cinco pontos cada, ocupando a 4ª e a 5ª posição, respectivamente. Assim, os dois confrontos poderão definir qual time seguirá vivo no cartame. O primeiro jogo será realizado em Guarapuava e o segundo em Castro.

Já o Keima, em situação bem mais confortável que Caramuru e Guarapuava, receberá o Dois Vizinhos Futsal no próximo sábado (dia 29), podendo definir sua classificação antecipadamente para os playoffs.

Foto: Luciana Westphal (Assessoria do Caramuru)

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification