JAPs: Guarapuava estreia com vitória apertada na fase regional

Em sua estreia na fase regional (10ª) dos Jogos Abertos do Paraná (JAP's), o Poker Óleo Leve Guarapuava, representando a cidade estreou no futsal diante da equipe de Mallet, conquistando vitória por 2x0 e praticamente encaminhando a vaga para as quartas-de-final.

Com um grupo extremamente jovem, contando com atletas da base (nascidos entre 1997 e 1999) e com o reforço do fixo Matheus e do goleiro Pardal, jogadores do elenco principal do Poker Óleo Leve Guarapuava, os guarapuavanos iniciaram o jogo imprimindo o ritmo e trocando passes em velocidade, porém, a falta de entrosamento e sobretudo de ritmo de jogo era um elemento que atrapalhava no desempenho ofensivo da equipe.

Arriscando chutes de média distância, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal aos poucos foi levando perigo ao gol defendido por Celso. Em cobrança de falta, a bola rolada por Gui para Matheus, o capitão da equipe nos JAP's acertou um belo chute, sem chances para o goleiro Celso, abrindo o placar para os guarapuavanos, que mantiveram a vantagem durante a primeira etapa.

No segundo tempo, Mallet tentou se lançar mais ao ataque, mas sem grande eficiência. Já o Poker Óleo Leve Guarapuava seguiu dominando o jogo, mas sem converter em gol as chances criadas, ora arrematando para fora, ora parando nas boas defesas do goleiro Celso. Faltando 30 segundos para o final do jogo, Mallet avançou em busca do empate, Matheus roubou a bola e puxou o contra-ataque e na saída do goleiro Celso, tocou para Renan, completamente livre, tocar para o fundo do gol, marcando o segundo tento guarapuavano e definindo o placar final.

Elenco principal se reapresenta neste sábado (1)

Após a vitória da última quinta-feira (30), pela Liga Nacional de Futsal (LNF) sobre o São José/Vale Sul Shooping/Unimed (SP) na casa do adversário e folga durante essa sexta-feira (31), o elenco principal do Poker Óleo Leve Guarapuava se reapresenta neste sábado (1), iniciando preparação para o jogo diante da Intelli/Orlândia (SP), na próxima segunda-feira (3), a partir das 20h15 no Ginásio Joaquim Prestes.

O elenco se reapresenta a partir das 9h30 e realizará treinamento no Ginásio da Associação da Caixa Econômica Federal, uma vez que o Ginásio Joaquim Prestes, a "casa" do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal está sendo utilizado para a etapa do Campeonato Paranaense de Voleibol em suas divisões de base.

Texto e foto: Assessoria o CAD.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification