Invicto em Foz do Iguaçu desde o início da Chave Ouro, equipe iguaçuense venceu pela 12ª em casa.
A equipe da Casa Nissei/Foz Cataratas Futsal segue sem perder em seus domínios em jogos válidos pelo Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro 2015 (12 vitórias e um empate). Na noite desta terça-feira (20), o time da Fronteira, novamente, fez valer o fator casa e bateu o Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal por 3x1 na partida de volta das quartas-de-final.
Com o resultado, o Foz Cataratas está qualificado para disputar a semifinal contra o vencedor do confronto entre Poker/Óleo Leve/Guarapuava Futsal e Cresol/Marreco Futsal. Já o Cascavel, maior campeão da história da competição com cinco títulos, se despediu da Chave Ouro sem conseguir repetir o desempenho dos últimos anos. A última vez que a Serpente esteve fora da fase semifinal foi em 2008. Coincidentemente, no mesmo ano foi a última vez em que uma equipe de Foz do Iguaçu chegou entre os quatro melhores, com a, já extinta, Adeafi.
O jogo
Os donos da casa abriram o marcador na primeira etapa com o artilheiro da equipe, Neto. O Cascavel tentou reagir, mas parou nas defesas do goleiro Ari. As melhores chances dos visitantes, na primeira etapa, surgiram em dois tiros-livres, mas Guilherme desperdiçou as duas cobranças.
No começo do segundo tempo, Neto voltou a marcar, chegando a 13 gols na Chave Ouro. Logo após o segundo tento iguaçuense, aconteceu um lance inusitado: o árbitro Ednei Custódio se contundiu e teve que deixar a partida. O árbitro Valdoir Pavani, que assistia a partida, assumiu o apito no restante do jogo.
Com a desvantagem no marcador, Issamu entrou na posição de goleiro-linha, mas logo no primeiro lance na formação ofensiva, a bola ficou com o goleiro Ari, que chutou para o gol vazio e ampliou a vantagem para 3x0.
Faltando oito segundos para o fim, o Cascavel conseguiu marcar seu gol de honra. Em cobrança de tiro-livre, Alana encerrou o placar no ginásio Costa Cavalcante.
Foto: Rádio Transamérica Foz.
11 comentários:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk.As minhoquinhas puladeiras foram ver a vaca.Agora podem nos secar a vontade.
Brincadeiras a parte o time do foz é um bom time,caso classifiquemos (o que acredito,pois jogamos em casa e com a volta do Bruno e Adeirton) temos que enfrentar esse time com os dois pezinhos no chão.Mas em segundo lugar a obrigção pois a diversão já veio antecipada.ashuashuashua.Até 2016 minhoquinhas puladeira.
Foi um jogão de futsal, a torcida iguaçuense lotou o Costa Cavalcanti, O Foz foi muito superior ao Cascavel, agora quem vier vai ter que lutar muito, pois jogar aqui não vai ser fácil, o time cotado para cair, esta na semifinal, agora espera o adversário, espero que seja o Marreco para decidir em Casa, mas se vinher o Guarapuava estamos preparados, pois o nosso time vai lutar, quem vinher temos vai ter que jogar muito aqui em casa também. #fozCataratas #somosum
Parabéns ao Foz e adeus ao Cascavel ... merecido; time que entrega partida para prejudicar o adversário (CAD), tem que ficar fora mesmo... chupa Cascavel!
Tchau Cascavel, com passado não se ganha competição alguma, cinco vezes campeão, de passado só vive museu, o que vale é o que foi feito hoje, parabéns à equipe do Foz que fez a cobra virar minhoca e descer do trono imaginário.
Se o Cascavel Futsal vive de passado eu não sei, porém sei que em um passado não muito distante, ou seja no ano de 2013, o tão glorioso CAD, depois de uma campanha pífia jogou o Torneio da Morte, no qual brigou para não ser rebaixado para Chave Prata, inclusive com derrotas no Torneio da Morte.
Esse vexame o Cascavel Futsal não tem em seu passado, e jamais terá também em seu futuro!
Cascavel Futsal Clube - Penta Campeão da Chave Ouro de Futsal
O Cascavel caiu por seus próprios erros, falta de competência de alguns jogadores, é inadimissivel que numa partida decisiva se perca dois tiros livres, quem erra a primeira cobrança não deveria cobrar a segunda, se convertesse o resultado seria diferente, agora não adianta chorar o leite derramado.
e da-lhe Umuarama,,,,,,,
Umuarama pode esperar... a sua hora vai chegar...
Chora Cascavel; mesmo se tivesse caído p/a prata o CAD continuaria a ter a maior e melhor torcida do estado; mas não caiu... e agora vc vai ter que assistir pela TV a decisão entre os melhores da Ouro, com o teu time não fazendo mais parte. Aliás; foi melhor assim se não teriam que ouvir de novo em Guarapuava: o freguês voltou!
Torcedor da minhoquinha tem memória curta! Quer falar alguma coisa do CAD e se esqueça da goleada histórica que levou em plena final aqui no Joaquinzão!
Postar um comentário