Depois de empatar o primeiro confronto em 1 a 1, no sábado 10, na cidade de Cascavel, as equipes do Casa Nissei/Foz Cataratas e o Cascavel Futsal voltam a se enfrentar nesta terça-feira, 20, às 19 horas no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu. A partida tem todos os ingredientes para se tornar um grande espetáculo, pois uma vitória simples para qualquer uma das duas equipes garante a classificação para a semifinal do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro. Em caso de empate será realizado um terceiro jogo no dia 24 em Foz, onde a equipe da casa joga por um empate para garantir a vaga.
Esta será a terceira vez que as equipes se enfrentam no ano, a primeira foi na 6º rodada da segunda fase. Jogando no Costa Cavalcanti, o Casa Nissei/Foz Cataratas venceu por 2 a 1. O segundo jogo foi o empate em 0 a 0 jogando em Cascavel pelo jogo de ida das quartas de finais.
No treino da manhã desta segunda-feira, o comandante da equipe iguaçuense Fabinho Gomes, intensificou o treinamento, apostando em lances de velocidade e jogadas de bola parada. “As duas equipes se conhecem muito bem, temos que procurar surpreender o nosso adversário de alguma maneira. Por isso treinamos bolas paradas e algumas jogadas em velocidade que podem definir a partida ao nosso favor e nós levar a semifinal do paranaense”, completou o treinador.
O ala Neto, artilheiro da equipe na competição com 11 gols, sabe da importância de chegar a semifinal do campeonato. “Sabemos que uma equipe de Foz não chega a semifinal da Chave Ouro há uns sete anos, em virtude disso e pela boa campanha que estamos realizando este ano acredito que teremos um grande público na terça para nós incentivar e empurrar para próxima fase,” concluiu Neto.
A expectativa da diretoria do Casa Nissei/Foz Cataratas é contar comum bom publico ginásio de esportes Costa Cavalcanti, são esperadas cerca de duas mil pessoas nesta terça-feira. Os ingressos para a partida poderão ser adquiridos antecipadamente pelo valor promocional de R$ 10,00 até às 12 horas de terça-feira, 20, na Casa de Carnes Boi Verde. Depois desse horário os ingressos poderão ser adquiridos somente na bilheteria do ginásio Costa Cavalcanti, pelo valor de R$ 15,00, a partir das 17 horas.
Cascavel concentrado
"Agora é uma final. Temos de trabalhar muito, corrigir os erros, preparar a equipe para defrontar um adversário muito forte em casa. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas também da nossa capacidade para superar isso. Estamos no intervalo da classificação, tudo está em aberto e vamos jogar com muita concentração, qualidade e vontade para conseguirmos a vitória e a classificação," afirmou o técnico Nei Victor.
Para o capitão Issamu, agora é a hora de muita dedicação: "É o jogo do ano para nós. Estamos trabalhando com muita intensidade, nos doando muito para podermos na terça-feira conseguir o nosso objetivo. Do outro lado temos uma equipe muito forte, mais jogando nos seus domínios, mas nós estamos muito habituados a essa pressão e vamos fazer aquilo que o Nei nos tem passado para sair de Foz com a classificação."
Nei Victor terá o desfalque do fixo Rafael por suspensão automática e terá o retorno do pivô Pitoko que volta de suspensão. Seguem fora das opções do técnico Henrique, Sineu, Cadini e Dudu todos lesionados.
Textos: Assessorias do Foz Cataratas e do Cascavel Futsal. Foto: Christian Rizzi/Frontpress.
1 comentários:
Pedreira para a equipe de Cascavel, o Time do Foz vem embalado e não pensa em outro resultado que não seja a vitória, acreditamos que a equipe da fronteira nesse jogo e a favorita levando em conta o fator casa e os desfalques que a cobra está enfrentando.
Postar um comentário