LNF: Umuarama sofre goleada em Santa Catarina


Já desclassificado na Liga Nacional de Futsal, o Gazin/Umuarama/Penalty sofreu mais uma derrota na segunda fase da competição, desta vez para o Concórdia/Umbro, no estado de Santa Catarina, pelo placar de 7 a 1.

A partida que aconteceu no Centro Municipal de Eventos da cidade de Concórdia, tiveram em quadra duas equipes já sem chances de classificação aos play-offs da competição, tendo o Gazin/Umuarama com suas atenções voltadas para os play-offs do Paranaense, ao qual tem seu primeiro desafio no próximo sábado 10 e, em um primeiro tempo com poucas chances, o placar ficou em 1 a 1, com gols de Léo para o Gazin e Caio (contra) para o Concórdia/Umbro.

Porém o placar magro da primeira etapa não se repetiu na segunda, com o Concórdia/Umbro fazendo 3 gols logo nos primeiros minutos, com Dimas, Duduca e Daniel, fazendo 4 a 1 para o dono da casa.

Atrás do placar, o Gazin/Umuarama se lançou ao ataque em busca de diminuir o placar, porém em outros três contra-ataques o Concórdia/Umbro aproveitou e marcou três gols, com dois de Joãozinho e outro de Daniel fechando o placar em 7 a 1.

O próximo desafio do Gazin/Umuarama será neste sábado (10), ao enfrentar o Keima Futsal/AFP na cidade de Ponta Grossa, pela primeira partida das quartas de finais do Campeonato Paranaense Chave Ouro de Futsal, no ginásio Oscar Pereira.

Texto: Assessoria do Umuarama Futsal.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification