JAPs: Keima pronto para a disputa em Francisco Beltrão


Jogadores e comissão técnica do Keima Futsal/AFP viajam, neste domingo (22), para o município de Francisco Beltrão. Na próxima semana, o time rubro-negro irá disputar a fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) no Ginásio Arrudão. No grupo da equipe ponta-grossense também estão Apucarana, Cascavel e Campo Mourão.

Durante esta semana, a comissão técnica do Keima intensificou os trabalhos físicos e táticos. Na última quarta-feira (18), a equipe realizou um treino conjunto com a equipe do Caramuru/Castro, visando melhorar a preparação para os JAPs.

A primeira partida do time rubro-negro na competição acontece na terça-feira (24), na fase de grupos, contra a equipe de Campo Mourão. Na quarta-feira (25), o jogo é conta o Cascavel e, na quinta-feira (26), contra Apucarana. Nesta fase, classificam-se as duas melhores equipes de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados, que disputarão o título em cruzamento olímpico.

O técnico Eduardo 'Baiano' afirma que, mesmo com a equipe reduzida, o Keima fez uma boa preparação para a competição. “Estamos indo para Francisco Beltrão com o intuito de brigar por uma boa colocação e até mesmo pelo título. Vamos dar o nosso máximo para representar bem a cidade de Ponta Grossa”.

Texto: Assessoria de Imprensa Keima Futsal/AFP. Foto: Arquivo/Lucas Matos.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification