Mercado: Caramuru anuncia mais dois jogadores


A diretoria do Caramuru Futsal não parou nem mesmo com as festas de fim de ano, isso porque o clube está trabalhando forte na montagem do elenco para 2016. A intenção é surpreender novamente com uma campanha ainda melhor. Na última semana, mais dois nomes apareceram para integrar o novo plantel.

Os dois são conhecidos da torcida, pois se trata da renovação de Roberto Luiz da Silva, mais conhecido como Betinho e da contratação do fixo Léo Costa que foi motivo de nervosismo para os torcedores nos jogo entre Dois Vizinhos e Caramuru Futsal.  Nos três confrontos entre as equipes ele foi peça fundamental nos empates em todos eles.

Betinho se diz muito feliz por estar de volta. “Espero fazer uma temporada muito boa. Nesse ano cheguei na metade e o ritmo já estava acelerado. Agora treinando juntamente com o time desde o início as coisas serão melhores”, contou.

Já Léo Costa, mencionado pelos técnicos do Estadual um dos melhores jogadores do certame, comentou que o interesse em compor o elenco alvinegro despertou quando analisou a trajetória da equipe. “O Caramuru fez uma boa temporada esse ano e por estar em uma crescente, fiquei interessado em fazer parte dessa historia", disse.

O fixo também deixou recado para a torcida. "Os torcedores podem esperar muito respeito pela camisa do time, dedicação e entrega. Podem ter certeza que vou fazer o possível para dar alegrias a toda torcida de Castro, em todos os jogos", finalizou.

Texto: Assessoria do Caramuru.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification