Mercado: Marreco renova com o pivô Jhow

A diretoria do Cresol/Marreco Futsal anunciou na manhã de ontem a renovação de contrato do pivô Jhow, que chegou no meio da temporada 2015, vindo do futsal do Irã. O atleta é natural de Indaiatuba (SP), onde começou sua carreira no Tejusa. Depois, teve passagens por equipes como Barueri e Corinthians. Antes de passar pelo futsal do Irã, ele jogou também no futsal da Espanha e da Rússia.

Com isso, o Cresol/Marreco Futsal já tem 13 jogadores para a temporada 2016: os goleiros Nando e Fábio Fiuza (ex-Cascavel), os fixos Magui e Neto Caraúbas, os alas Rangel, Rafinha, Canhoto, Suelton, Pábrio, Emerson (ex-Keima/Ponta Grossa), Rodriguinho (ex-Ampere) e Jardel (ex-Mafra/SC) e o pivô Jhow.

Mais um pivô

Agora a expectativa do técnico Nelsinho Bavier é contratar mais um pivô nos próximos dias. Ele e a diretoria seguem conversando com alguns jogadores, mas não há nada definido. Os preferidos da posição, Bolinha (ex-Maringá) e Sidinei Ribeiro (ex-Ampere) recusaram proposta da equipe beltronense porque preferem ficar no exterior.

Pratas da casa

No início de janeiro, a diretoria do Cresol/Marreco Futsal deve acertar também com alguns jogadores pratas da casa para compor o elenco e ganhar experiência. O ala Juliano Fortuna, que marcou seu primeiro gol com o Marreco nos Jogos Abertos do Paraná, é um dos favoritos.

O goleiro Fabiano, que treinou várias vezes com o time profissional em 2015, também está na lista. Mas a intenção do técnico Nelsinho Bavier é utilizar também alguns atletas do sub-17, time comandado pelo professor Dionatan Marcelo.

No ano que vem, o Marrequinho vai disputar o Paranaense Sub-17 e também vai representar Francisco Beltrão nos Jogos da Juventude do Paraná, com a intenção de subir para a divisão A da competição do Governo do Estado.

Texto: Adolfo Pegoraro (Jornal de Beltrão)

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification