Mercado: Caramuru anuncia renovação de Jonas e contratação de Léo Rummenigge, ex-Umuarama


Léo (de branco) foi um dos principais artilheiros da equipe umuaramense na temporada 2015. 

Após ter anunciado seis contratações e seis renovações, o Caramuru continua na montagem do elenco 2016. O técnico Soneca ainda não divulgou os planos para a equipe e quem ainda está em trâmite de negociação, mas informações dão conta de que ainda tem mais novidades por aí. Os últimos anúncios divulgados pela diretoria foram a renovação com o ala Jonas e a contratação do fixo Leo Rummenigge, 32 anos.

Jonas chegou ao alvinegro castrense no início da temporada 2014, ele veio do AdHering, de Blumenau. No Caramuru foi digno de muitos aplausos nos últimos jogos do Paranaense. “Estou muito feliz por ter renovado meu contrato por pelo menos mais um ano. Fui extremamente bem recebido pela diretoria, atletas e torcida. Espero poder retribuir todo o carinho recebido dentro das quadras. Agradeço a confiança de todos”, agradeceu Jonas.

Já, o fixo Leo é o ex-capitão do Umuarama Futsal (Vice Campeão Estadual 2015). Dos 70 jogos da equipe, ele atuou em 66, desses marcou 31 gols. Ele é natural de Natal (RN), mas já atuou em equipes Paranaenses como Keima Futsal e Campo Mourão, onde jogou juntamente com o artilheiro Sady (também renovou no alvinegro castrense). Em conversa com o jogador ele garantiu que a torcida e os companheiros de time podem esperar um cara trabalhador e compromissado com os objetivos do Caramuru Futsal. “É assim que conseguimos conquistar títulos. Sempre com fé em Deus porque com Ele à frente tudo podemos", completou o jogador.

Elenco

Até o momento assinou a renovação com a equipe o ala Jonas; o pivô Sady; ala Leandro; goleiro Luis Felipe; goleiro Ilbério e o ala Mário Júnior.

As contratações ficam por conta de Leo Rummenigge; do fixo Maxwell, 22 anos, vem de Campo Mourão; Murilo Duarte, 22 anos, artilheiro do São José dos Pinhais; ala/pivô Willians Santos, 31 anos, campeão Paulista; e dos meninos da categoria de base sub 17, Guilherme Agostinho e Felipe Alves.

Texto: Assessoria do Caramuru.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification