Mercado: Toledo anuncia mais dois reforços - ATUALIZADO


O ala Felipe Bernardes (foto) e o goleiro Douglas retornam ao time do oeste. 

A equipe da ADM Engenharia/Vis Energy Drink/Toledo Futsal anunciou mais um reforço para a temporada 2016: O ala Felipe Bernardes. O jogador, de 30 anos de idade, que já teve passagem pelo Toledo, já atuou também pelo Joinville/SC, John Deere/RS, Copagril/PR , Kairat/Kazaquistão e estava atuando no Náutico/PE. Entre os títulos conquistados na sua carreira se destaca Campeão do Torneio Roberto Requião (Toledo/PR), Campeão Gaúcho (John Deere/RS), Tri Campeão da Liga Nacional do Kazaquistão (Kairat), Campeão da Chave Ouro e Vice Campeão da Liga Nacional (Copagril/PR).

"É um atleta vitorioso que sempre por onde passa conquista títulos, já tínhamos tentado trazer ele em outras oportunidades, fico feliz que desta vez a negociação foi um sucesso. Temos certeza que sua experiência e versatilidade ajudará muito nosso grupo em 2016." Comentou o supervisor Eco de Oliveira.

Outra novidade é o retorno do goleiro Douglas, que no começo de 2015 deixou o Toledo Futsal se transferindo para o Foz Cataratas. No entanto, o arqueiro não integrou o time iguaçuense, alegando problemas particulares. Com isso, Douglas foi para a equipe de Salto do Lontra no decorrer da temporada: "É um prazer estar de volta a essa cidade e vestir novamente a camisa desse clube," afirmou o jogador.

Elenco

A equipe de Toledo já confirmou, na equipe de 2016, 11 atletas: os goleiros Felipe Farias (renovação) e Douglas (ex-Salto do Lontra), o fixo Guelé (renovação), os alas Dodo (renovação), Felipe Leitão (renovação), James Klank (renovação), Andrew (ex-Marreco Futsal), Felipe Bernardes (ex-Náutico-PE) e Neto (ex-Casa Nissei/Foz Cataratas) e os pivôs Guilherme (renovação) e Papão (ex-Casa Nissei/Foz Cataratas).

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification