Mercado: Foz Cataratas anuncia Leandrinho, ex-Copagril, e fecha elenco


Além do ala que vestiu a camisa da Seleção, o time de Foz anunciou Douglas Fontoura (ex-Blumenau) e quatro atletas vindos da base.

Por meio das redes sociais, o técnico Fabinho Gomes, que conduziu a Casa Nissei/Foz Cataratas ao terceiro lugar do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, confirmou que a equipe iguaçuense fechou seu elenco para a temporada de 2016.

Além dos atletas que já tinham sido anunciados, o treinador confirmou o ala Leandrinho, ex-Copagril, ACBF e Seleção Brasileira, e o ala Douglas Fontoura, ex-Blumenau-SC e Umuarama Futsal, integrando o elenco de atletas.

Além disso, Gomes revelou que quatro atletas das categorias de base serão integrados ao time (um goleiro e três alas) completando o número de 17 jogadores para as disputas da Copa Cataratas e da Chave Ouro. Confira o elenco:

  • Goleiros: Ari (renovação), Fabiano (ex-ACF) e Bruno (promovido da base)
  • Fixos: Léo Evangelista (renovação), Alessandro Maringá (ex-Ibirubá-RS) e Carlos Santos (ex-Vento em Popa-BA)
  • Alas-direitas: Romarinho (renovação), Alan (ex-Dois Vizinhos), Douglas Fontoura (ex-Blumenau-SC), Andrey (promovido da base) e Mineroh (promovido da base)
  • Alas-esquerdas: William Brandão (renovação), Diego (ex-Canoinhas-SC), Leandrinho (Ex-Copagril) e Rolim (promovido da base)
  • Pivôs: Dilvo (ex-Vento em Popa-BA) e Herick (ex-ACF)
  • Técnico: Fabinho Gomes (renovação)

4 comentários:

Unknown disse...

Bom

Unknown disse...

Bom

Unknown disse...

Foz Cataratas, montou um bom time, vamos agora ver em quadra.

Rodrigo disse...

Ótima contratação, jogador eficiente, cai mto bem pela ala esquerda, tem um chute de longa distância mto potente! Contrata o marinho ex-intelli/orlandia-SP essa dupla é parceria desde a epoca do Palmeiras/Osasco!!!Parabéns Fabinho Gomes!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification