Mercado: Toledo confirma contratação de Neto, ex-Foz


O atual campeão da Chave Prata, o Toledo Futsal, segue se reforçando para o seu retorno na disputa da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. A equipe do oeste confirmou mais dois nomes para o elenco de 2016: a renovação de contrato do ala Guelé e a contratação do ala Neto (26 anos), que foi um dos grandes destaques na campanha do Foz Cataratas, terceiro colocado no último estadual.

Neto, que marcou 13 gols na Chave Ouro estava negociando sua renovação com o time de Foz, mas preferiu encarar um novo desafio em outra equipe do estado: "Esperava uma valorização maior pelo que fiz ao longo do ano. Mas isso não aconteceu. Assim, vou deixar a minha cidade e em 2016 atuar por outra equipe. Recebi boas propostas. Inclusive do exterior. Mas a melhor foi do Toledo Futsal," explicou o jogador que também passou pelas equipes do Banespa/SP, Pato Futsal, Paraná Clube e Umuarama.

Elenco

A diretoria do Toledo já confirmou, para a próxima temporada o goleiro Felipe Farias (renovação), os alas Felipe Leitão (renovação), Guelé (renovação), Andrew (ex-Marreco Futsal) e Neto (ex-Foz Cataratas) e os pivôs Guilherme (renovação) e Papão (ex-Foz Cataratas).

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification