Mercado: Marreco anuncia retorno de Emerson


Atleta que chegou a ter sua renovação anunciada no Keima Futsal, retornará ao time de Francisco Beltrão em 2016. 

Por meio de sua página oficial (nas redes sociais), a equipe do Cresol/Marreco Futsal confirmou a contratação do ala-direita Emerson, que estava na equipe do Keima Futsal. Natural de Ponta Grossa, Emerson Aparecido Alves, já atuou em várias equipes do futsal paranaense, como São Miguel, Guarapuava e o próprio Marreco Futsal. O atleta, inclusive, é o maior artilheiro da história do clube beltronense, com mais de 80 gols marcados, quando defendeu a equipe nas temporadas de 2010, 2011 e 2014.

Com a contratação, o Marreco Futsal já tem 12 jogadores confirmados para a disputa de sua primeira Liga Nacional de Futsal, Chave Ouro e Superliga Futsal: os goleiros Nando (renovação) e Fiuza (ex-Cascavel), os fixos Neto Caraúbas (renovação), Magui (renovação) e Rangel (renovação) e os alas Suelton (renovação), Pábrio (renovação), Canhoto (renovação), Rafinha (renovação), Rodriguinho (ex-Ampére), Jardel (ex-Mafra-SC) e Emerson (ex-Keima). O técnico Nelsinho Bavier seguirá treinando a equipe.

Keima com futuro incerto

Se por um lado o torcedor de Francisco Beltrão está confiante com a volta do artilheiro e com o ingresso nas competições nacional, por outro, o torcedor de Ponta Grossa começa a ficar apreensivo, já que a renovação de Emerson era dada como certa, sendo anunciada no começo de dezembro, com outras renovações e contratações.

Nos bastidores, muito se fala sobre uma drástica diminuição de orçamento para o Keima Futsal em 2016. O próprio nome do time poderá ser outro, pois especula-se que o patrocinador master estaria de saída (o que representaria uma perda de 40% do investimento total).

Antes destes rumores, o Keima tinha confirmado as renovações de Emerson, do goleiro Guto, dos alas Claudinho e Ian, do pivô Marquinhos e do técnico Baiano. O clube também tinha confirmado as contratações do goleiro Rafinha, ex-Caramuru/Castro, dos fixos/alas Éder e Farinha, também vindos do Caramuru, do ala Ricard, ex-Xaxiense-SC, e dos pivôs Fits (ex-Yoka/Guaratingueta-SP e Tiago Bolinha (ex-Tulpar/Kazaquistão). Mas agora o clima é de incerteza para o futsal dos Campos Gerais.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification