Mercado: Com elenco de atletas praticamente fechado, Toledo procura novo treinador - ATUALIZADO

Marcelo Moresco (foto) não é mais técnico do Toledo Futsal; 13 atletas já foram confirmados pelo clube. 

A diretoria do ADM Engenharia/VIS Energy Drink/Toledo Futsal e o técnico Marcelo Moresco, que conduziu a equipe ao título da última edição da Chave Prata, não conseguiram chegar a um acordo para a renovação do contrato para 2016. O maior empecilho foi que os horários de treinamentos coincidem com os horários de serviços do técnico frente ao SESC, onde trabalha diariamente.

“Tentamos de várias maneiras a adaptação de horário para que o Marcelo continuasse conosco na equipe, mas temos a certeza que as portas sempre estarão abertas para que num futuro próximo possamos contar com o trabalho do Marcelo em tempo integral, mas para isso a equipe e a estrutura precisam de maior firmação.” Segundo o Presidente Jairo Cerbarro.

De toda diretoria um agradecimento especial pela dedicação ao Toledo neste dois anos de muita luta e aprendizado. Segundo ainda a diretoria: “Não temos nenhum nome em vista para assumir o comando técnico da equipe, estávamos primeiramente tentando resolver a situação do Marcelo, agora sim vamos atrás de alguns nome que se encaixa na nossa filosofia de trabalho, e para isso pretendemos dar prioridade a um profissional da própria cidade ou região.”

Elenco praticamente fechado

Apesar da indefinição do comando técnico, o time de Toledo já tem a maioria de seu time confirmado para 2016. Até o momento 13 atletas foram anunciados, sendo que a última novidade foi o fixo Pirulito, que estava no Cascavel Futsal: "É uma honra voltar a vestir a camisa do Toledo, é uma cidade com uma boa estrutura e o projeto está sendo bem conduzido e isto fez a diferença na hora de decidir que era o momento de voltar." afirmou o jogador.

Segundo o presidente do clube, Jairo Cerbarro, o elenco está praticamente fechado: "Com esta contratação praticamente fechamos nosso elenco. Estou feliz com os atletas que teremos na Ouro 2016, no início do ano pretendemos tentar concluir mais umas duas renovações de atletas que já estavam aqui conosco dai sim fechando o elenco totalmente."

Confira a lista de atletas confirmados até o momento:
  • Goleiros: Felipe Farias (renovação), Jean Muraro (renovação) e Douglas (ex-Salto do Lontra)
  • Fixos: Guelé (renovação) e Pirulito (ex-Cascavel Futsal)
  • Alas: Dodo (renovação), Felipe Leitão (renovação), James Klank (renovação), Andrew (ex-Marreco Futsal), Felipe Bernardes (ex-Náutico-PE) e Neto (ex-Casa Nissei/Foz Cataratas)
  • Pivôs: Guilherme (renovação) e Papão (ex-Casa Nissei/Foz Cataratas)
Com informações da Assessoria

1 comentários:

garbinjr disse...

Luciano Bonfim, para mim seria um grande nome...

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification