Depois de confirmar a continuidade do técnico João Carlos Barbosa (Banana) para a temporada de 2016, o Poker/Óleo Leve/Guarapuava Futsal confirmou seus primeiros jogadores com contratos renovados para o ano que vem: o fixo Régis e o ala Diego Fávero.
Régis Tiago Wilborn (31 anos) é natural de São Leopoldo (RS) e já passou por várias equipes do futsal nacional, com destaques para Internacional (RS), Ulbra (RS), Petrópolis (RJ), Spartak (Rússia), Ciagym Maringá (PR) e Blumenau (SC). Foi campeão da Liga Futsal em 2003, bicampeão carioca em 2006 e 2007, campeão dos Jogos Abertos Brasileiros em 2010 e bicampeão dos Jogos Abertos do Paraná em 2012 e 2013. Em sua primeira temporada pelo Guarapuava, conquistou a Copa dos Campeões de 2015 e chegou à final da Chave Ouro. Marcou 14 gols na temporada, sendo um pela LNF e 13 pela Chave Ouro.
Diego Alexandre Fávero (25 anos) é catarinense de Salto Veloso. Depois de atuar em equipes do futsal de Santa Catarina (chegando à Malwee/Jaraguá, onde foi campeão da Libertadores da América em 2009 e da Liga Futsal em 2010), transferiu-se para o futsal paranaense se tornando destaque no Pato Branco Futsal. Em 2014 foi contratado pelo Guarapuava, participando da campanha do título da Chave Ouro daquele ano e da Copa dos Campeões em 2015. Em sua segunda temporada no clube guarapuavano, anotou 15 gols, sendo um pelo Torneio de Verão de Rio do Sul (SC), dois pela Copa dos Campeões, nove pela Liga Nacional de Futsal e três pela Chave Ouro.
De saída
Se por um lado, dois jogadores importantes no esquema de jogo do técnico Banana renovaram seus contratos, por outro, o Concórdia Futsal (SC) confirmou oficialmente a contratação do goleiro Léo Oliveira, que se despede do time de Guarapuava na partida de volta da final da Chave Ouro, contra o Umuarama.
0 comentários:
Postar um comentário