São José dos Pinhais lança novo projeto


Projeto Novo Futsal São José dos Pinhais foi lançado oficialmente no Ginásio Ney Braga, na Regi]ao Metropolitana. 

O futsal de São José dos Pinhais está mais forte para a disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal de 2016. Na manhã desta segunda-feira, dia 21, no Ginásio Ney Braga, foi lançado o projeto Novo Futsal São José dos Pinhais, que surgiu através da parceria com a Associação dos Amigos do Futsal (AAF) que, até o ano passado, era parceira do Coritiba Futsal. A apresentação contou com a presença do secretário de esportes do município, Thiago Buhrer, do diretor de esportes, Alessandro Hendler, e também de representantes da AAF e da nova comissão técnica que vai comandar a equipe na disputa da competição estadual.

“É um momento muito feliz, pois estamos somando forças. Essa parceria do município, junto com o projeto que o Júnior toca a frente da Associação. Tenho certeza que o futsal ganhará muito. Nossa cidade tem uma estrutura bacana e quem vai ganhar é o nosso público, que vai poder prestigiar, em nossos ginásios, uma grande equipe de futsal. É uma nova era, um novo pensamento e um novo estilo de pensar o futsal. Tenho certeza que será muito bacana e o público vai gostar muito do que vai ver neste próximo ano de 2016, que promete muito para o futsal de São José dos Pinhais”, apontou Thiago Buhrer.

O diretor de esportes da Secretaria de Esporte e Lazer de São José dos Pinhais, Alessandro Hendler, espera um ano de sucesso para o futsal do município em 2016. “Espero uma temporada muito positiva. Estamos fazendo uma parceria muito boa e contamos com o que há de melhor no futsal de Curitiba e Região Metropolitana. Unimos forças neste projeto do Novo Futsal São José dos Pinhais e a expectativa é muito boa. Com uma grande comissão técnica que formamos e um grande elenco, vamos buscar o acesso para a Série Ouro de 2017”, acrescentou.

Presidente da Associação dos Amigos do Futsal (AAF), José Roulien de Andrade Júnior, que foi técnico do Coritiba Futsal em 2015 e fará parte da comissão técnica do São José dos Pinhais em 2016, prevê que a união de forças fará com que a equipe lute para buscar o acesso para a Série Ouro de 2017.

“A ideia dessa parceria é realmente fortalecer esse lado da parte estrutural. São José dos Pinhais tem isso e, com nossos apoiadores, vamos buscar qualificar nossa equipe. Acredito que será uma parceria de muito sucesso e chegamos com uma grande responsabilidade de conseguir a ascensão para a Série Ouro de 2017. O trabalho será voltado para isso e temos totais condições de conseguir isso”, concluiu Júnior.

Além de Júnior, a comissão técnica do São José dos Pinhais será formada pelo técnico Vinicius França, que tem passagens por Paraná Clube e estava no Minas Tênis, pelos auxiliares Thiago Ferreira, ex-Coritiba Futsal e Igor Poffo, remanescente deste ano, além do preparador de goleiros Fabiano de Andrade, que também já trabalhou em 2015. Alguns jogadores já foram contratados e a relação será divulgada nos próximos dias.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa do Novo Futsal São José dos Pinhais.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification