Pablo Almeida fala sobre o piso do Joaquinzão

O Secretário de Esportes de Guarapuava, Pablo Almeida, falou à RPC-TV Paranaense, sobre o piso do ginásio Joaquim Prestes, onde ocorreu o acidente que levou a morte do jogador Róbson, do Deportivo/Guarapuava e onde ocorreu outro acidente em 2008, com um menino da cidade de Cascavel.
Confira a entrevista:

Fonte: RPC-TV Paranaense.

5 comentários:

Márcio Nei disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Márcio Nei disse...

Infelizmente o professor Pablo Almeida (que inclusive considero uma pessoa bastante séria e honesta), caiu na besteira de dizer que ninguém na Secretaria sabe de nada sobre o caso de 2008.

Esta tática é muito ruim: Dizer que não se sabe nada do fato de tamanha relevãncia é assinar um atestado de incompetência da Secretaria de Esportes.

Me desculpe professor Pablo, mas gerenciar crises não é a praia de vcs.

Só espero que o Clube, que não tem nada a ver com a responsabilidade do ginásio (diga-se de passagem), não seja prejudicado em toda esta história.

H&L&NO disse...

Bom Marcio, da Secretaria eu não sei, mas acho que o Pablo não era o secretario na época, ai se não falaram nada pra ele...
Mas acho que essa história ainda vai muito longe...

Márcio Nei disse...

heleno,
o Pablo assumiu este ano, se não me engano, mas ele afirmou que NINGUÉM dentro da Secretaria sabia... há pessoas quie trabalham na no ginásio desde antes desta gestão...
Acho q afirmar isso é complicado, pois ao assumir a secretaria a primeira coisa a fazer se interar de tudo o que aconteceu nesta gestão, ainda mais depois um fato grave como esse. Por isso eu digo que afirmar isso é "assinar um atestado de incompetência".

O reporter ainda perguntou mais uma vez (como se estivessa dando mais uma chance para ele reformular a resposta): "Então vcs não sabiam e ficaram sabendo pela TV?" e o secretario confirmou novamente.


Me desculpe... mas é difícil de acreditar nesta...

Enfim. Como a prefeitura não toma atitude nenhuma, deixa a polícia apurar então e torcer para que o esporte de Guarapuava não saia prejudicado n esta história (o que começo a achar bem difícil tb).

Anônimo disse...

Infelismente o Professor Pablo vai acabar pagando pela inconpetência de seus funcionários. Eu tenho certeza absoluta que o prof. Márcio (que trabalha na secretaria de esportes a anos e afirmou em uma reportagem que isso nunca tinha acontecido) sabia do ocorrido em 2008 e preferiu "mentir" achando que tudo ia ficar bem. Agora que 'a bomba estourou', toda a responsabilidade vai para o Pablo, que realmente não sabia do ocorrido em 2008.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification