Jogo do Guarapuava contra o Macaé (foto) é às 15 horas desta quinta feira.
A vitória da equipe do Orlândia-SP sobre o Macaé-RJ por 3x0 (gols de Caio, Augusto e Guitta), classificou antecipadamente a equipe paulista no grupo A da Taça Brasil de Clubes 2001, Divisão Especial.
Restando apenas uma vaga dentro do grupo para a fase semifinal, as equipes do Guarapuava e do Macaé vivem uma situação parecida: ambas precisam da vitória no jogo de hoje (1º de dezembro) às 15 horas no Ginásio Maurício Leite Morais, em Orlândia, e ainda torcer por um tropeço do Minas-MG frente ao Goiás-GO, às 19h15.
O Macaé tem três pontos e faz sua ultima partida nesta tarde, podendo chegar, no máximo a seis pontos, já o Guarapuava tem apenas um ponto, mas tem dois jogos à cumprir podendo chegar à sete, mesma pontuação que o Minas poderá atingir se vencer o Goiás. Por isso a importância de um tropeço do time mineiro.
Outra preocupação do time guarapuavano é o excesso de jogadores pendurados: Carrapicho, Dionízio, Ricardinho, He-Man, Neto e Nenê já levaram cartões amarelos na competição e poderão ficar de fora do jogo contra o Goiás, na sexta feira, caso levem novas advertências na partida de hoje. Além disso o ala Biro, que participou apenas dos primeiros minutos na partida contra o Orlândia-SP e depois chocou-se contra o banco de reservas, machucando o joelho, dificilmente participará da partida de hoje.
Crítica nacional elogia time guarapuavano
A pesar de não ter vencido na competição nacional até agora, a equipe de Guarapuava recebeu vários elogios da crítica especializada, presente em Orlândia-SP. A equipe jogou de igual para igual com duas das maiores equipes de futsal do país, Orlândia e Minas, e um dos objetivos da partipação na Taça Brasil era, exatamente, mostrar o potencial da equipe em nível nacional. O objetivo agora, porém, é não ficar só nos elogios e conseguir as primeira vitórias para tentar uma arrancada final em busca da classificação.
0 comentários:
Postar um comentário