Depois de ficar no quase para vencer o primeiro turno e liderar a classificação geral entre os times do interior na maior parte do campeonato, o Leão do Vale ainda tem a classificação para a série D do Brasileiro nas próprias mãos.
Faltando três rodadas para o fim do returno do Paranaense, o Cianorte está a 3 pontos do Arapongas e tem os mesmos 3 de vantagem para o Londrina. Bastam duas vitórias e um empate para ter os sete pontos necessários para garantir uma das duas vagas para o nacional.
Porém, a matemática pode não ser das mais simples com o desempenho atual da equipe. Se na primeira fase o Leão bradou junto aos grandes, no returno figura em nono, com os mesmo sete pontos que faltam para a classificação. Em oito jogos foram uma vitória, quatro empates e três derrotas.
A seu favor, o Cianorte faz dos três jogos, dois em casa, contra Corinthians-PR e Arapongas. Além do alviverde, enfrenta outro adversário direto nas próximas rodadas, o Londrina.
Para o jogo deste domingo (15), contra o Timãozinho, às 16h, o técnico Paulo Turra vai entrar em campo com formação diferenciada, já que Fabinho e Jackson foram expulsos na partida contra o Coritiba.
Texto: Wyllian Correa
Informações e foto: Andye Iore (Assessoria de Imprensa)
0 comentários:
Postar um comentário