Cascavel vence e retoma a segunda posição - ATUALIZADO


O Cascavel Futsal não encontrou dificuldades para superar o São Lucas por 3 a 1 e assegurar seu retorno à vice-liderança da Chave Ouro. O time chega aos 36 pontos, superando em dois pontos o Maringá e se aproximando do líder Marechal, que tem jogo a menos.

No primeiro tempo, Issamu abriu o marcador para os cascavelenses. Em jogada individual, Gil (ex-Guarapuava) percorreu toda a quadra para empatar a partida.

Não demorou para Daniel buscar a vantagem, marcando o segundo gol e, na sequencia, fazer a jogada para deixar Carrapicho na cara do gol para fazer o terceiro.

Ainda no primeiro tempo, Caça e PC foram expulsos após discutirem.

Com o resultado, o Cascavel segue sem perder em jogos fora de casa.

O próximo jogo do Cascavel será contra o Marreco, enquanto o São Lucas enfrenta o Paraná.

Texto: radiogol.com.br

2 comentários:

blog test disse...

Márcio, o "Judemrario" muito provavelmente é o Gildemário, o Gil ex-guarapuava

Márcio Nei disse...

Também achei estranho, mas como n estou bem por dentro do elenco da S Lucas deixei como estava na postagem da radiogol...

bem, já arrumei lá e obrigado pela dica. ;)

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification