Na tarde desta segunda-feira (11), o grupo gestor do Batel, de Guarapuava, se reuniu com o grupo do empresário Ricardo Pinto para discutir uma possível parceria. O objetivo é a volta da equipe ao futebol profissional.
As conversas ainda estão em estágio inicial, com a apresentação da proposta do comando do time guarapuavano e de uma contraproposta do grupo de Ricardo Pinto. Como destaca o membro do grupo gestor do Batel, Sérgio Leocádio Miranda, o Ratinho, a questão é definir quais seriam as responsabilidades de cada um, principalmente considerando a situação econômica da equipe. "Em termos financeiros, o Batel só tem as despesas pagas pelo presidente (Alfredo Gelinski)", destaca Ratinho.
Do outro lado, o foco principal do grupo é trazer uma comissão técnica, que já estaria formada, apresentar jogadores e atuar junto ao marketing do clube. Segundo Pedro Henrique, o plano é que a empresa arque "com algumas despesas de folha de pagamento e em contrapartida o Batel daria um apoio com a parte estrutural, logística".
Mesmo com um acerto entre as partes, a expectativa do retorno do time já na Terceira Divisão do Paranaense 2012 é incerta, podendo ser organizada para o próximo ano.
Ouça mais na entrevista de Luan Chagas, da Rádio Cultura AM
http://www.centralcultura.com.br/noticia.asp?id=17230
Texto: Wyllian Correa
Com informações de: Luan Chagas (Cultura AM)
Foto: Divulgação


12.6.12

Posted in:
1 comentários:
Vou dar meu pitaco.Para o futebol profissional entrar como força na cidade via Batel, tinha que acontecer o seguinte:
A estrutura (estadio,campo de treino,vestiarios, refeitorio etc)do Batel ser arrendada para um grupo de fora.
Toda a equipe que cuida da parte burocratica de secretaria vir de fora tbm.
Colocar como presidente do Batel(por periodo de contrato de 3 anos) o cabeça contratante, fazendo que o Sr Alfredo e AA Batel fiquem isentos de qualquer prejuizo tanto financeiro como trabalhista.
Parte financiera do clube no periodo do contrato cabe a "contratante" administrar e prestar contas.
Após tres anos a contratante se compromete a entregar as instalaçoes do clube como encontrou e parte financiera tambem.
Pelo que sei nos bastidores é que o Batel quer parceria, porem quem cuida das finanças é o atual presidente.Aí com uma mentalidade assim até eu queria uma parceria.
Postar um comentário