Time pode assumir vaga
do Petrópolis-RJ; decisão será tomada em reunião extraordinária,
nesta segunda feira.
Segundo informações
da Rádio Cultura, a equipe Agrária Guarapuava Futsal está muito
próxima de disputar a Liga Futsal em 2013. A possibilidade da
disputa surgiu com a desistência da equipe do Petrópolis Esporte
Clube (RJ), que utiliza uma das vagas da empresa de material
esportivo Poker.
Na manhã deste sábado
(dia 16), a empresa detentora da vaga entrou em contato com o
presidente do time guarapuavano, José Válter Liberato, formalizando
o convite para ingressar na principal competição do salonismo
nacional: “Na noite de ontem (sábado) soubemos da desistência do
Petrópolis, mas não alimentávamos esperanças, pois nosso projeto
está focado na Chave Ouro. Mas na manhã de hoje, vindo para o
arbitral, recebemos um telefonema dizendo que havia o interesse em
que o Guarapuava participasse da Liga Futsal,” relatou Liberato.
Segundo o dirigente, a
diretoria do clube fará uma reunião extraordinária nesta segunda
feira (dia 18), juntamente com seu grupo gestor e com a Secretaria de
Esportes do município, para definir se o Guarapuava Futsal aceita o
convite: “Alguns assuntos foram detalhados, algumas situações
foram passadas e prontamente informei alguns membros do grupo gestor
e o secretário Celso Góes, agendando uma reunião para segunda
feira quando será definida a participação,” afirmou.
Entusiasmado pela
possibilidade real de ingresso na Liga Futsal, o dirigente pediu que
todas as pessoas envolvidas com o futsal de Guarapuava se unam para
viabilizar a participação, que pode levar o clube para outro
patamar no cenário brasileiro: “É o reconhecimento de um trabalho
de todos os guarapuavanos. A gente fica feliz, emocionado, pois é um
sonho que pode se realizar. Torcedor guarapuavano: agora chegou a
vez. Precisamos de uma união total de suas forças, do empresário
guarapuavano e do poder público. O projeto só será viável se
houver a união de todos,” observou.
Texto: Márcio Nei, com
informações da Rádio Cultura (Guarapuava)


16.2.13

Posted in:
2 comentários:
Já estou em oração aqui! haha O CAD, essa diretoria e principalmente os torcedores que realmente acompanham esse time merecem muito isso. EU ACREDITO! e boa sorte aos envolvidos nessa negociação. Só espero que os empresários dessa cidade realmente abracem a causa porque agarrando a oportunidade e fazendo bonito podemos ir longe!
Postar um comentário