Guarapuava pode participar da Liga Futsal em 2013


Time pode assumir vaga do Petrópolis-RJ; decisão será tomada em reunião extraordinária, nesta segunda feira. 

Segundo informações da Rádio Cultura, a equipe Agrária Guarapuava Futsal está muito próxima de disputar a Liga Futsal em 2013. A possibilidade da disputa surgiu com a desistência da equipe do Petrópolis Esporte Clube (RJ), que utiliza uma das vagas da empresa de material esportivo Poker.

Na manhã deste sábado (dia 16), a empresa detentora da vaga entrou em contato com o presidente do time guarapuavano, José Válter Liberato, formalizando o convite para ingressar na principal competição do salonismo nacional: “Na noite de ontem (sábado) soubemos da desistência do Petrópolis, mas não alimentávamos esperanças, pois nosso projeto está focado na Chave Ouro. Mas na manhã de hoje, vindo para o arbitral, recebemos um telefonema dizendo que havia o interesse em que o Guarapuava participasse da Liga Futsal,” relatou Liberato.

Segundo o dirigente, a diretoria do clube fará uma reunião extraordinária nesta segunda feira (dia 18), juntamente com seu grupo gestor e com a Secretaria de Esportes do município, para definir se o Guarapuava Futsal aceita o convite: “Alguns assuntos foram detalhados, algumas situações foram passadas e prontamente informei alguns membros do grupo gestor e o secretário Celso Góes, agendando uma reunião para segunda feira quando será definida a participação,” afirmou.

Entusiasmado pela possibilidade real de ingresso na Liga Futsal, o dirigente pediu que todas as pessoas envolvidas com o futsal de Guarapuava se unam para viabilizar a participação, que pode levar o clube para outro patamar no cenário brasileiro: “É o reconhecimento de um trabalho de todos os guarapuavanos. A gente fica feliz, emocionado, pois é um sonho que pode se realizar. Torcedor guarapuavano: agora chegou a vez. Precisamos de uma união total de suas forças, do empresário guarapuavano e do poder público. O projeto só será viável se houver a união de todos,” observou.

Texto: Márcio Nei, com informações da Rádio Cultura (Guarapuava)

2 comentários:

felipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
felipe disse...

Já estou em oração aqui! haha O CAD, essa diretoria e principalmente os torcedores que realmente acompanham esse time merecem muito isso. EU ACREDITO! e boa sorte aos envolvidos nessa negociação. Só espero que os empresários dessa cidade realmente abracem a causa porque agarrando a oportunidade e fazendo bonito podemos ir longe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification