Pato Futsal inicia os trabalhos com política ‘pés no chão’ - ATUALIZADO


Clube ainda procura dois jogadores para fechar elenco.

O Pato Futsal iniciou a pré-temporada ainda na sexta-feira, dia 1º de fevereiro. A equipe ainda não está completa, vai contratar mais um pivô e um ala-esquerda. Mas como já fez no ano passado, o presidente do clube, Luiz Sérgio Lavarda, o “Lavardinha”, fez mistério e anunciou os seus contratados quase tudo de uma vez. Houve uma boa renovação, mas a ideia é trabalhar com os pés no chão. Na temporada anterior, a equipe foi eliminada precocemente e terminou o ano com uma dívida de aproximadamente R$ 90 mil. Agora, o time adota a política “pés no chão”, mas isso não é o oposto de ser competitivo, conforme garante o técnico Márcio Borges.

“Uma renovação na equipe devido à necessidade de algo novo e também em relação ao nosso poder financeiro. Mas a expectativa é de um time competitivo e qualificado. Sei o quanto vai ser equilibrada a competição e estaremos preparados para isso”, comenta Márcio Borges, que renovou seu contrato por mais uma temporada à frente do Pato Futsal.

Comissão técnica

Além de Márcio Borges, a comissão técnica do Pato Futsal também terá novidades. O preparador físico é Vanderson Henrique Ronsoni, o “Vando”, que estava jogando até o ano passado como fixo. Paulo Lodo seguirá como treinador de goleiros.

Equipe

O Pato Futsal renovou com os goleiros Matheus e Fernando e ainda inseriu o jovem Luiz da base. Houve renovação também do fixo Thomaz. O outro fixo da equipe é Carlão, que estava jogando na Unipa, de Foz do Iguaçu. Dentre os alas, permaneceram Giovanni, Juninho e Chico. Lavardinha ainda promoveu o jovem Bruninho do time sub-17. Para fechar, os reforços na posição são Leite (ex-Quedas Futsal) e Diego Fávero (ex-Tubarão-SC). O único pivô contratado até o momento é Jorge Alex, que veio do Maringá.

Texto: Adolfo Pegoraro.

3 comentários:

Luciana disse...

Essa noticia nao procede na parte que envolve o atleta Diego, ele nao acertou em Pato branco em esta no mercado... gostaria que mudasse por que isso pode atrapalhar o atleta para possiveis negociaçoes... Obrigado

Márcio Nei disse...

Conversei com o Adolfo (que escreveu a matéria) e o contrato é o ala Diego (ex-Tubarão-SC).

Já está arrumado na matéria.

João Vieira disse...

Boa tarde ! Boa sorte e sucesso é o que desejo ao Jorge Alex. Abraço

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification