Cascavel é absolvido e poderá jogar a final da 'Ouro' na Neva


Atual campeão corria perigo de perder mando de quadra em julgamento no TJD. 

Em julgamento realizado na noite desta 3ª feira, pela 1ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do futsal, sob a presidência do Dr. Peterson Muziol Morosko, a equipe do Muffatão/Sol do Oriente/Fag/Mion, foi julgada no processo 219/2013, por infração ao artigo 213 do CBJD (deixar de prevenir e reprimir qualquer ação de desordens em sua praça de esportes), tendo como punição a perda do mando de jogo.

Na defesa, o advogado do time cascavelense, mostrou que o clube agiu corretamente, com forte esquema de segurança e que nenhuma desordem foi praticada. A possível ação de desordem, foi relatada pelos árbitros, como se fosse lançado na quadra um copo com líquido, que teria atingido a cabeça do anotador.  Apresentando um boletim de ocorrência e vídeo do jogo, os auditores decidiram pela absolvição do clube, garantindo a grande final, em Cascavel na próxima sexta-feira.

O goleiro Deivid, expulso na partida da semifinal contra o Keima Futsal, compareceu na sessão de julgamento, por estar denunciado no artigo 258 do CBJD, por atitude ante desportiva contra a arbitragem. O jogador no seu depoimento, pediu desculpas e disse que em momento algum se dirigiu ofensivamente aos apitadores. Apenas reclamou da arbitragem quando não teve seu pedido de enxugar a quadra, atendido. Foi suspenso por uma partida e, como já cumpriu a automática pode participar da grande final, sexta-feira.

Fonte: Radiogol.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification