A equipe de futsal masculino de Guarapuava estreou com o pé direito na fase regional da 57ª edição dos Jogos Abertos do Paraná (divisão B). No ginásio Olivio Wolff Amaral, na cidade de São Mateus do Sul, o time guarapuavano (que é representada pelo Poker/Guarapuava Garden Shopping/Óleo Leve) goleou a seleção de Inácio Martins por 10x2, na tarde deste sexta-feira (27).
Na primeira etapa, os gols foram marcados por André Maluko, Felipinho, Simi Saiotti e PH, fechando o marcador em 4x0. No segundo tempo, Adeírton (duas vezes), Jamur, Giovanni e Harry (duas vezes) marcaram para Guarapuava, enquanto Reginaldo e Bira descontaram para a equipe de Inácio Martins.
Neste sábado (dia 28), a equipe de Guarapuava volta à quadra às 18 horas, quando encara a seleção de General Carneiro. Se voltar a vencer, o time garante o primeiro lugar do grupo D e se garante nos play-offs da fase regional, que serão disputados entre 11 a 13 de julho.
O campeão da fase regional se classifica para a disputa da fase final da divisão B, no mês de agosto.


27.6.14
Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário