JAPs: Irati goleia na estreia do futsal masculino


Na tarde de hoje (sexta), a equipe iratiense estreou nos Jogos Abertos do Paraná. Jogos que estão sendo realizados na cidade de São Mateus do Sul, onde somente o campeão avança para a fase final. E a estreia não poderia ser melhor. Embalada pela bela campanha que está fazendo na Chave Bronze, onde ainda não perdeu sequer um jogo, a Assifusa/Anila/P.M. de Irati goleou a equipe de Cruz Machado, pelo placar de 7 tentos a 1.

O placar foi construído logo na primeira etapa, onde a equipe iratiense abriu de cara 4 a 1. Na segunda etapa, a equipe comandada por Dedé, soube administrar o marcador, e consolidou a vitória em uma goleada, fazendo mais 3 gols, fechando o placar em 7 a 1.

Os gols da equipe foram marcados por: Clade (2), Murilo (2), Everton, Sapo e Edimar.

A equipe jogou com: Felipe, Paraguayo, Edimar, Murilo, Clade, Sapo, Everton. Técnico Dedé, Auxiliar: Arlindo, vulgo "Carazinho".

Detalhe que chamou bastante atenção, é com relação a umidade da quadra. Mesmo sem chuvas, a quadra estava bastante escorregadia, prejudicando um pouco o jogo.

Outro jogo da tarde, a equipe de Guarapuava que disputa a CHave Ouro, goleou a equipe de Inácio Martins por 10 a 2.

A Assifusa/Anila/P.M. de Irati define a sua classificação para a próxima fase, amanha às 09h30, diante da equipe de União da Vitória. Para o confronto de amanhã, Dedé poderá contar com um número maior de jogadores.

Texto e foto: Assessoria da Assifusa.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification