Chave Ouro: Cascavel e Umuarama goleiam pela segunda rodada


Sineu e Rafael marcaram duas vezes na vitória de 7x0 do Cascavel sobre a ACF; Em Campo Mourão, o Umuarama goleou por 4x0. 

Dois dos representantes paranaenses na Liga Futsal golearam seus adversários na noite deste sábado (dia 28) pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O Umuarama Futsal, jogando fora de casa, venceu a ACMF/Fecam/Campo Mourão por 4x0 e subiu para seis pontos, assumindo a liderança da competição. Já o Cascavel Futsal venceu o derby por 7x0 sobre a Associação Cascavelense Futsal (ACF), em seu primeiro jogo pelo estadual. ACMF e ACF ainda não pontuaram e dividem a lanterna da Chave Ouro 2015.

Em Campo Mourão

Com um time formado por atletas pratas-da-casa, o Campo Mourão Futsal, mesmo com o apoio de sua torcida que compareceu em bom número no ginásio Valternei de Oliveira, não conseguiu fazer frente ao Umuarama Futsal.

Com menos de um minuto, Léo abriu o marcador com chute cruzado, quese sem ângulo. Na sequência o estreante, Ariel, acertou um belo chute de média distância, que venceu o goleiro Buiú. Ainda na primeira etapa, Fernandinho ampliou, em cobrança de pênalti: 3x0.

No segundo tempo, o Umuarama Futsal passou a administrar a partida, mesmo assim o jogo seguiu movimentado, com chances de gols dos dois lados. Nos segundos finais, o pivô Pedro voltou a balançar a rede para os visitantes, fechando o placar em 4x0.

No derby, Cascavel goleia

A disputa das duas equipes da cidade de Cascavel começou equilibrada, mas quando Sineu (ex-ACF) marcou para o Cascavel Futsal, na metade da primeira etapa, a 'porteira abriu' e os gols foram saindo um atrás do outro. Ainda no primeiro tempo, o Cascavel Futsal ampliou, com gols de Rafael (duas vezes), Sineu (pela segunda vez na noite) e Pulga, fechando o marcador em 5x0.

A goleada só não foi maior, na etapa inicial, porque o pivô Juninho perdeu um lance incrível, sem goleiro. Na hora do chute, o jogador perdeu seu tênis que saiu junto com a bola, pela linha de fundo do ginásio Sérgio Mauro Festugatto.

No segundo tempo o ritmo do jogo diminuiu. Mesmo assim, o Cascavel Futsal ampliou com gols de Wesley e Ricardinho, definindo o placar de sua estreia com uma grande goleada: 7x0.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification