Em alta: Marreco comemora melhor campanha e sua história na Chave Ouro


A melhor campanha da história do futsal beltronense na Série Ouro nas primeiras quatro rodadas. Esse é o quadro atual do Marreco Futsal/Cresol na temporada 2015. São quatro jogos e quatro vitórias, dez gols marcados e apenas um levado. O time beltronense, comandado pelo professor Nelsinho Bavier, tem a defesa menos vazada da competição ao lado do Cascavel. Mas o único gol levado até aqui foi bastante duvidoso, dia 27 de março, na vitória por 3 a 1 contra o São Lucas, em Paranavaí.

“Aquela bola não entrou, é só ver o vídeo dos gols para comprovar. Fico chateado, pois a gente tem se esforçado muito para não levar gols”, comenta o goleiro Nando, que tem sido um dos grandes destaques da equipe beltronense. Além de não levar gols, o jogador já marcou duas vezes na temporada. “Fica fácil de ser goleiro em uma equipe com uma defesa muito bem montada. Isso é mérito de todos os jogadores, não só do goleiro”, diz o goleiro Nando, que faz questão de dividir a boa fase com os goleiros Barbosa e Gadens.

Jogo com o Ampere

No próximo sábado, dia 18, o Marreco Futsal tem um jogo difícil em casa, às 19 horas, no Arrudão, no clássico regional contra o Ampere.

Em seguida, no dia 25 de abril, a equipe beltronense vai folgar na Série Ouro. Mas no dia 29 de abril, o Marreco joga fora de casa contra o Cascavel Futsal, no ginásio da Neva.

Texto e foto: Adolfo Pegoraro (EsportePR)

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification