Futebol: Batel perde em Pato Branco e é rebaixado para a terceira divisão


A equipe da Associação Atlética Batel está rebaixada para a terceira divisão do Campeonato Paranaense de Futebol em 2016. Na tarde deste sábado, dia 2, o Rubro-Negro foi até o estádio Os Pioneiros, em Pato Branco para tentar uma vitória contra a equipe local. Em um jogo muito disputado e com três expulsões (duas de jogadores do Batel), os anfitriões venceram com um gol marcado aos 44 minutos do segundo tempo, por Lineker.

Com o resultado, o Batel terminou na nona colocação e ficou de fora da sequência do campeonato. O time do Francisco Beltrão FC, que desistiu do certame e terminou na lanterna, é o outro rebaixado para a terceira divisão em 2016.

As equipe do Paranavaí, PSTC, Toledo, Cianorte, Apucarana, Pato Branco, Portuguesa Londrinense e Andraus Brasil seguem na disputa em busca do acesso para a primeira divisão em 2016.

1 comentários:

Unknown disse...

Pelos investimentos que foi feito na equipe do Batel já era previsto o que aconteceria, uma equipe sem investimentos de empresário e sem apoio da comunidade não terá sucesso, isso aconteceu tambem com outras equipes da região como Prudentópolis, Irati, F Beltrão entre outras!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification